Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access MS ACCESS- Salários de funcionários


Posts recomendados

Ola senhores, boa noite.

Estou precisando fazer um trabalho da Universidade que consiste em criar e projetar uma aplicação “Salários de funcionários da Universidade” no banco de dados MS Access com base na análise dos dados de origem e requesitos para objetos de banco de dados. porém estou com muita dificuldade de entender alguns tópicos, a tarefa é em Russo.

Basicamente, o que necessita ser feito é isso. 

Desculpem caso não entendam algum ponto, é porque tive que traduzir do Russo para o português, e alguma palavras não tem uma tradução adequada, principalmente os nomes das funções.

 

1.      Defina uma lista de tabelas, desenvolva campos de tabela, especifique chaves primárias e externas.

2.      Para todos os campos de chaves externas nas tabelas subordinadas, desenvolver campos para substituições para entrada conveniente de valores de dados de chaves externas.

3.      Estabeleças comunicações entre tabelas. Assegure a integridade dos dados.

4.      Definir as condições para os valores dos campos de trabalho (O trabalho não é feito por pessoas com menos de 20 anos e mais de 60 anos de idade; Data do inicio do emprego até à data actual; Salário de pelo menos 30.000 rublos; a quantia de qualquer salário para a unidade do indicador não é mais que 5% do salário de acordo com o posto).

5.      Insira os registros nos diretórios do banco de dados correspondentes aos dados de origem especificados  para o design. Insira entradas para pelo menos 10 funcionários da Universidade.

6.      Crie 8 consultas que gerem os seguintes dados

·        Quadros: Codigo do empregado, Sobrenome e nome(as inicais são calculadas), posição, taxas de acções, aniversario, idade, em anos, data de inicio no emprego, experiência, em anos.

·        Sobretaxa construção: Codigo do empregado, Experiência, em anos, discreta (levando em conta o passo em termos de experiência)

·        Pagamento (за ВКР?): Codigo do empregado, pagamento (за ВКР?) do salário. E mais 4 pedidos, devoluções de outras permissões de funcioários de caordo com os dados originais.

·        Salários: Código do empregado, Familía e nome, salário tendo em conta a taxa de participação, em rublos, cada uma das 6 sobretaxas em rublos, salários em rublos.

7.      Criar 2 relatórios baseados em consulta: Estrutura pessoal (Кадровый состав) e Salário dos empregados.

8.       Crie 7 formulários para trabalhar com tabelas de banco de dados, que são diretórios.

9.      Desenvolva um formulários Funcionários, para editar os dados de cada funcinário e adicionando um novo.No formulário use: Compos com listas, campos calculados (Idade, Experiência), três formas subordinadas. O tamanho da forma Equipe não maior que uma tela.

10.   Deselnvolva um Formulário do botão principal (главную кнопочную форму), Consistindo das páginas: Edição de diretórios, Informações sobre os funcionários, Visualização de relatórios. Cada uma dessas paginas abre a próxima pagina para selecionar um objeto em particular ou retornar ao menu principal.

 

Dados iniciais para design- São sumários fictícios que caracterizam a atividade profissional dos funcionários do visto e permitem calcular o salário :

§  Familia, nome, Nome final do empregado, data de nascimento; data de inicio no emprego;

§  Posição (professor, professor associado, conferencista sênior, professor); salário por posição;

§  Taxas de participação, um funcionário ocupa apenas uma posição com uma ação; 1,5; 1,25; 1; 0,75; 0,5; 0,25

§  Experiência de trabalho, calculada a partir do tempo de emprego, o bônus aumenta a cada 3 anos;

§  A gestão do trabalho de qualificação final, o subsídio depende do nível de educação (bacharelado, especialidade, mestrado) e do número de WRCs de cada nível;

§  Defesa da tese em um conselho especializado (o subsídio depende do grau de dissertações: doutorado, doutorado);

§  Implementação do curso on-line, o subsídio depende do número de inscritos no curso; (>2000; >4000)

§  Verificando o trabalho dentro do controle atual, o bônus depende da quantidade de disciplina (1 p.u., 2 p./, 3 p / p, 4 p / p, p. 5), e o número de alunos no grupo.;

§  A preparação de descarregadores, sobretaxa depende da alta (1 grau, candidato a mestre, mestre de esportes) e o número de treinados para cada categoria.

 

As partes destacadas em negritos são as que não entendi completamente nada de como fazer essas etapas.

Se aguem tiver conhecimento dessa aplicação e puder ajudar, agradeço muito, eu agora estou lendo sobre esse programa e tentando aprender como usa-lo, porém é difícil na hora da pratica, acredito que para quem tenha conhecimento nesse programa, essa tarefa seja fácil.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...