Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou procurando um Headseat para usar no ps4 pro e no PC. Especialmente no videogame, pois no PC o que tenho é bem simples, paguei 20 reais, mas funciona muito bem, sem ruído algum.

Quero gastar no máximo 200 reais por aí.

Pensei no Microsoft Lifechat LX-3000, o que dizem? Ele é um bom custo benefício? Funciona no ps4?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975394283-headset-microsoft-lifechat-lx3000-com-microfone-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diogo HF Já deu uma olhada no Sharkoon Skiller SGH1? Um usuário apareceu há pouco tempo procurando algo semelhante:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Diogo HF Já deu uma olhada no Sharkoon Skiller SGH1? Um usuário apareceu há pouco tempo procurando algo semelhante:

Sabe se ele funciona no ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo HF Que tipo de conector usa o PS4? O headset que citei tem as entradas P2 padrão para áudio e microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Diogo HF Que tipo de conector usa o PS4? O headset que citei tem as entradas P2 padrão para áudio e microfone.

Boa pergunta. Não sei. Sei que é USB. Não vi ele no ML, aí perdi o interesse um pouco.... queria pegar no ML mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Estou pensando em gastar um pouco mais. Este é oficial da Sony e não tem fio. Funciona no PC também. O bom de não ter fio é que o fio da Sony eu acho muito vagabundo, fino, frágil.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929346389-headset-gold-71-wireless-sem-fio-stereo-sony-ps4-ps3-vita-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo HF Eu realmente não conheço a qualidade sonora desses equipamentos da Sony, portanto não tenho como opinar nisso. E infelizmente o headset que indiquei não serve, já que só há conexão USB no PS4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Diogo HF Eu realmente não conheço a qualidade sonora desses equipamentos da Sony, portanto não tenho como opinar nisso. E infelizmente o headset que indiquei não serve, já que só há conexão USB no PS4.

Mesmo assim, muito obrigado pela dica ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais