Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JacquelineFreitas

Sem acesso a rede após atualização

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Onde trabalho, estou tendo que bloquear a atualização do Windows 7 32 bits, pois após uma das atualizações que a Microsoft envia para o PC passo a noite conseguir mais acessar este computador, não consigo acessar nada, mas o computador acessa normalmente os outros e a internet. Tento fazer restauração de sistema, mas aparece como uma atualização crítica, ele tenta restaurar mas não consegue concluir nenhum ponto de restauração antes desta atualização. Resultado disso, tenho que formatar o PC para voltar ao normal e bloquear a atualização.

Mas meu problema está sendo maior com um PC que no momento não posso formatar ele devido alguns programas que irei perder o registro e pegou está atualização, e mesmo estando compartilhado apareci que não tenho permissão de acessar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Olá Jacqueline, boa tarde.

Ao abrir o windows update, você clica com botão direito em cima da atualização desejada e aparecerá uma opção chamada "Ocutlar atualização". Faz com que esta atualização não apareça mais para você baixar.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas teria como tirar quando já foi instalada para não precisar formatar?

Olha a mensagem que da ao acessar a rede, sendo que esta compartilhada certinho, só ficou assim após a atualização, e noto que em todos os PC's que deu isso sempre foi após a atualização.

1234.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Já tentou criar um ponto de restauração de sistema?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer sim, mas toda vez que atualiza ele não deixa restaurar para um ponto antes da atualização :tw_cry:

Quando deu esse problema nos outros PCs eu formatei e travei atualização, mas esse foi um dos primeiros a dar e justo ele não posso formatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem é sobre permissões, a meu ver não vale a pena sacrificar da segurança por causa de uma atualização. O link abaixo trata do Windows XP mas pode ser utilizado em qualquer versão posterior do Windows, tente aplicar as permissões na sua rede:

 

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/366926-compartilhando-e-definindo-acessos-à-diretórios-no-windows-xp-em-um-work-group/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×