Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre A Lexmark !


Posts recomendados

Olá amigos estou querendo comprar uma impressora boa , barata e para uso doméstico eventual .

Tenho visto que as Lexmark são as mais baratas em torno de R$200 . Porém me disseram que os cartuchos são caros e não haveriam recarregáveis ! é verdade ? não existe genéricos ????

resumindo , vale a pena uma Lexmark , e qual modelo ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

A lexmark da serie 600 que e o modelo basico não possui entrada paralela

as impressora da Canon e da Hp tambem não ( modelos basicos).

Os cartuchos da Lexmark são realmente caros porém e possivel a recarga ou a compra de remanufaturados.

A Canon custa aprox. o mesmo valor, porém tenho notado uma constante queima de cabeças de impressão destes modelos( basicos) e a troca não compensa ( em torno de r$200,00).

A Hp tambem tem os cartuchos caros, porém como a Lexmark sao perfeitamente recarrgaveis.

OBS: caso você não encontre uma impressora com porta paralela nova o que e provavel e so adaptar uma entrada usb no seu micro ( não e muito caro ).

Espero que tenha ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive lexmark duas vezes, e so uma delas teve bons resultados, as mais antigas foram boas, as novas são horriveis, desista da lexmark, eu comprei uma multifuncional, os cartuchos acabam rápido, são caros e no momento ainda não tem remanufaturados, eles são muito fracos e não aguentam mais que 2 recargas, e fora os defeitos que ela dá, a minha ja foi duas vezes para asistencia porque não saia tinta de jeito nenhum, eles arumaram e deu o mesmo defeito, agora so uso o scaner dela, a qualidade nem se compara com uma hp ou epson.

Caso você fosse usar para um uso diário e continuo eu recomendaria usar uma epson, que a qualidade é muito boa e os cartuchos baratos, mas se você deixar um tempo sem usar acaba entupindo os bicos de impresão e adues impressora (não que elas sejam ruins, ao contrario, são muito boas, as melhores, mas você deve ter muito cuidado com uma impressora dessas)

Então o mais recomendável para você é uma hp, porque tem boa qualidade, os cartuchos são caros (menos caros que os da lexmark), mas existem remanufaturados, eles aguentam várias recargas de tinta, e caso você pare de usar o cartucho e ele entupa, você apenas troque por outro. E os preços são bons.

Olha, eu tenho uma 5650, ela é muito boa, nunca deu problemas, mas é meio cara, acho que ta agora uns 700,00 e ela é bidirecional (tem as duas entradas).

Mas antes dela eu havia comprado uma 3650 o preço dela é 399,00 tem os mesmos cartuchos da 5650 (que eu acho em qualquer lugar), pena que ela não tem entrada paralela.

Mas em ultimas ipoteses, uma impressora boa, e barata, é a epson c43 ux, ela ta 299,00 e tem entrada paralela. Mas tenha cuidado com ela como eu disse em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em ultimas ipoteses, uma impressora boa, e barata, é a epson c43 ux, ela ta 299,00 e tem entrada paralela.

Quanto custa os cartuchos? eles tem Chip?

Gostaria de comprar uma impressora Epson mas que fosse de cartucho sem chip, alguém sabe se ainda tem dessas impressoras novas para vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os cartuchos da epson tem chip, mas isso é apenas um pequeno contra tempo, porque existem os reseters, que resetam o chip, ai você pode usar quantas vezes quiser, e tem um programa, que ta nos tópicos pendurados, que reseta e congela os cartuchos, e outra técnica muito boa utilizada nas epsons é o sistema bull ink, que funicona como se fosse um ploter, você não precisa mexer nos cartuchos, e apenas recarrega copm tinta o reservatorio atrás da impressora onde vai a tinta, isso diminui o custo, porque voê não precisa comprar muitos cartuchors e aumenta a vida útil da impressora, porque não terá problemas com ar que ira entrar nos bicos de impressão.

Como os modelos da hp que tem entrada bidirecional são caros, é prefirivel você investir nessa epson ai.

Se o pesoal do cdh lembrar de alguma impressora hp barata e com entrada bidirecional, coloquem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...