Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc pra gamer (1300 a 1500)


Posts recomendados

olá galera gostaria de montar um pc gamer pra rodar os jogos atuais no fraco ou médio (pubg, resident 7 por exemplo)

no valor entre 1300 a 1500(só o gabinete) com o melhor custo x beneficio se poderem dar dicas de configuração agradeço a todos pela ajuda.

Ps. sou leigo estou tentando montar um Pc pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se importa em comprar peças usadas ? Valor a Vista ou Parcelado ? Tem interesse em upgrades futuros ? Vai jogar em HD ou Full HD ?

Com esse orçamento é difícil peças novas...

 

Partindo da ideia de comprar peças novas em lojas com garantia , eu recomendaria :

 

Opção 1:

processador : g4560

placa-mãe : h110

memoria : 8gb 2133mhz

fonte : pcyes 430w

armazenamento : hd 500gb

VGA: R7 360 ou rx460 ou gtx 1050.

 

Opção 2:

processador : ryzen 5 2400g

 placa-mãe : a320 com bios atualizada 

memorias : 2x4gb da frequencia mais alta que conseguir 

fonte : pcyes 430 w

armazenamento : hd 500gb

 

Opção 3 :

Garimpar peças usadas , i5 de 3 ou 4 geração + 8gb de ram .

 

 

Acho que isso ainda é o minimo pra jogar PUBG e RE7.

Sabendo q muitos jogos vão sofrer pra rodar , em resolução baixa e qualidade baixa.

 

A configuração do ryzen que eu te recomendaria ( com placa-mãe decente) , talvez voce encontre por proximo a 1800~2000 reais.

Se já tivesse HD e Fonte ajudaria muito , seria uns 400 reais de economia.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jhonatan Alves disse:

Se importa em comprar peças usadas ? Valor a Vista ou Parcelado ? Tem interesse em upgrades futuros ? Vai jogar em HD ou Full HD ?

Com esse orçamento é difícil peças novas...

 

Partindo da ideia de comprar peças novas em lojas com garantia , eu recomendaria :

 

Opção 1:

processador : g4560

placa-mãe : h110

memoria : 8gb 2133mhz

fonte : pcyes 430w

armazenamento : hd 500gb