Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os games na PSN são tão caros?


Posts recomendados

Fala galera,

Estou pensando em, ao invés de montar um PC para games, comprar um PS4. Fazendo uma busca rápida o console está em torno de R$ 1300, o que quase mal dá para comprar uma GPU, dependendo do modelo.

O problema é que os games na PSN tem um preço absurdo, de acordo com a rápida pesquisa que fiz.

 

Fallout 4: Steam R$ 69,99 / PSN R$ 149,90

Mafia III: Steam R$ 89,00 / PSN R$ 249,90

GTA V: Steam R$ 99,99 / PSN R$199,00

Far Cry 5: Steam R$ 159,99 / PSN R$198,90

 

Com o passar do tempo e com essa diferença de preço, o que você economiza comprando o console acaba gastando para comprar os games. Realmente vale a pena trocar um PC por um PS4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como você gosta de jogar, o console dá para levar a qualquer lugar e tem vários jogos assim como no PC, o diferencial do computador na minha opinião é a variedade de jogos, os excelentes gráficos que dá para melhorar e ir além dos consoles, emular quase todos os jogos de consoles que tem emulador e também os preços que a todo momento estão em promoção na Steam ou na Nuuvem por exemplo;

Pensando por outro lado o console pode sim sair mais em conta se você pensar assim, pagar 1000~1300R$ e depois sair comprando jogos que são notavelmente caros, mas vai de cada um, eu nunca trocaria um PC por um PS4, preferiria demorar pra montar um PC bom pra rodar os jogos tranquilamente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...