Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro da tela azul sempre com código de parada diferente


annee11

Posts recomendados

Meu computador está constantemente dando erro da tela azul, inicialmente eu não me preocupei em pesquisar qual seria o problema e formatei o computador, mas o erro persiste. Eu notei que sempre aparece um código de parada diferente, o último foi KERNEL SECURITY CHECK FAILURE, mas também já apareceu DRIVER OVERRRAN STACK BUFFER, PAGE FAULT IN NONPAGED AREA, IRQL NOT LESS OR EQUAL e MEMORY MANGEMENT. Podem ter até aparecido outros, mas desde que comecei a reparar foram esses.

Eu não sei mais o que fazer para resolver, sempre aparece alguma coisa diferente. Eu uso Windows 10 pro e as configurações do meu PC estão na assinatura. Será que vale a pena mudar o sistema operacional? Agradeço muito a quem puder ajudar, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo estou com o mesmo problema acho q é a fonte, meu setup ab350m gigabyte,ryzen 5 2600,rx 580, 8g drr4 e a fonte uma gamemax 500w 80 plus. Quando estou usando um ssd m.2 isso faz com que o pc fique meio usavel , porém quando ligo o HD ou as fans a tela azul ocorrre mais rápido(com o hd não aguenta 5min) estou precisando de um help se você conseguiu resolver manda ai´. Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...