Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor só é reconhecido quando desligado


Posts recomendados

Tenho 2 Monitores da LG um de 28LF710B-P e o Outro de 24MT47D-SP . O de 28 polegadas eu uso a entrada HDMI e no de 24 eu uso uma adaptador (DVID 24/1 para HDMI) esta adaptador vai na placa de vídeo. E o que acontece se for so a entrada HDMI no monitor e HDMI na placa de video da imagem. Agora se eu usar o cabo HDMI no monitor depois encaixar a outra ponta do cabo no adaptador não transmite imagem. Qual quer um dos dois o 24 ou de 28 se eu usar o adaptador não da imagem.Mais ele é reconhecido quando esta em modo desligado.Se eu DESLIGA o monitor e plugar o cabo Hdmi com o adaptador na placa de vídeo ele reconhece, detalhe só em modo desligado, ai quando eu ligo ele some do painel da NVIDIA ou da Microsoft. Resumindo so reconhece o monitor se ele estiver desligado.

 

OBS.:

Descarte a HIPOTE SI DE ESTAREM DANIFICADOS OS CABOS E O ADAPTADOR.

adicionado 5 minutos depois

Ja tentei mudar a resolução, tentei reiniciar o pc só com o cabo e o adaptador se eu reiniciar aparece a bios com a resoluçao bem baixa quando inicia o windows fica tudo preto, tentei ir no mo segurança não seio que fazer, fui nos Gerenciador de Dispositivos nao vai tb. Eu sei que funcionava os 2 monitor o com adaptador e so o cabo HDMI ae stalei o software do meu Headset Logitech G633 pediu pra reiniciar o PC ai nao funcionou mais o monitor com o adaptador

adicionado 7 minutos depois

Ja tentei apaga o software tam bem e reiniciar o pc e não deu certo .Mano o cara que souber o que fazer e muito inteligente vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...