Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS pedindo senha para bootar


Posts recomendados

Boa noite galera,

Seguinte, tenho um notebook positivo premiun s5005. Ele foi presente de uma tia.. seu marido é policial civil..

O problema: por medidas de segurança, ela (ou alguém) colocou senha na BIOS desse not.. e ninguém sabe qual é a senha..

O que foi feito: por muitos anos eu usei ele com o windows 10, mas chegou em um momento que não estava adequado ao meu uso.. fiz o seguinte:

1- tentei bootar um w7 pelo pendrive (sem sucesso);
2- tentei bootar um w7 pelo cd/dvd (sem sucesso);
3- tirei o hd e formatei ele total, limpeza 100%, usando um case e outro notebook;
PS.: eu achei que essa tal senha era no OS, mas me enganei..
4- tentei fazer o procedimento da bateria (sem sucesso);
5- fiquei sem w10, sem w7 e sem conseguir tirar essa de senha da BIOS dessa máquina..

Preciso de ajuda.. já tentei inúmeras coisas que encontrei em vários fóruns, mas sem sucesso..

Alguma dica útil e que funcione?

PS2.: tenho conhecimento médio/baixo em hardware e software.. ou seja, exemplifiquem o máximo possível..

Aguardo e agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver !!

 

Apenas fazer seguinte: 

 

1- Deixar o notebook descarregar totalmente;

2- Abrir o notebook e retirar a bateria CR-2032;

3- Sem a bateria CR-2032, liga o notebook

 

Vai cair no setup.. dai você reseta ela, volta a bateria e reconfigura o setup..

 

RESOLVIDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...