Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de aplicativo explorer.exe


Posts recomendados

Galera, não sei se estou criando um tópico na área correta mas já estou no desespero, kkkkkk.

Enfim, meu notebook está apresentando esse erro, sendo que eu não consigo mexer no iniciar, estou abrindo as coisas pelo executar e mesmo assim o notebook está suuper lento com o disco cravado em 100% e o explorer.exe fica reiniciando toda hora.

Já tentei fazer várias coisas no regedit, etc e não consegui achar uma solução, alguém pode dar um help?

 

 

Para quem não conseguir ler:

 

explorer.exe - Erro de aplicativo

A instrução no 0x00007FF94EF3C0F8 fez referência à memória no 0x00007FF94EF3C0F8. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro de E/S no 0x0c000009c.

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, você consegue usar o pc? Se sim, abra um prompt de comando como administrador e escreva: chkdsk /f /r /x e dê enter.

Se não, tente iniciar pelas opções de recuperação (ou com o dvd/pendrive de instalação), ache o prompt de comando (ou terminal) e digite chkdsk /f e dê enter, deixe ele funcionar. Seu HD não está muito cheio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...