Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Raphael Andrade

Erro de aplicativo explorer.exe

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera, não sei se estou criando um tópico na área correta mas já estou no desespero, kkkkkk.

Enfim, meu notebook está apresentando esse erro, sendo que eu não consigo mexer no iniciar, estou abrindo as coisas pelo executar e mesmo assim o notebook está suuper lento com o disco cravado em 100% e o explorer.exe fica reiniciando toda hora.

Já tentei fazer várias coisas no regedit, etc e não consegui achar uma solução, alguém pode dar um help?

 

 

Para quem não conseguir ler:

 

explorer.exe - Erro de aplicativo

A instrução no 0x00007FF94EF3C0F8 fez referência à memória no 0x00007FF94EF3C0F8. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro de E/S no 0x0c000009c.

erro.jpg

Editado por Raphael Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, você consegue usar o pc? Se sim, abra um prompt de comando como administrador e escreva: chkdsk /f /r /x e dê enter.

Se não, tente iniciar pelas opções de recuperação (ou com o dvd/pendrive de instalação), ache o prompt de comando (ou terminal) e digite chkdsk /f e dê enter, deixe ele funcionar. Seu HD não está muito cheio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×