Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Vim novamente tentar resolver um problema que já tenho a algum tempo: Meu computador certos dias não liga de jeito nenhum. O cooler do processador liga, as luzes ligam, porém apaga tudo e logo em seguida liga de novo, e fica nesse looping(não deixo muito tempo porque tenho medo de queimar alguma coisa). Por isso até gravei um vídeo para ficar mais fácil vcs verem meu problema. Desde já agradeço.

Link do Video:https://drive.google.com/open?id=1Ya0Cnh82PLQJs91PfPHdKQ8SrRX9qZS0

 

CONFIGURAÇÃO DO PC:

i3 4130

Gtx 1050

Cx 450

Ecs H81H3-M4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorAlves10 pra mim isso parece problema na fonte, mas pelo que vi sua fonte suporta a configuração atual

então acho que o que você pode fazer retirar a placa de video e o hd e tentar ligar o pc pra ver se ele faz o mesmo

se ele ligar porém numa tela preta com alguns escritos como, insert boot device então recoloque o hd e ligue a maquina novamente 

se ligar sem a placa de video pode estar havendo um pequeno curto ou na placa-mãe ou na sua placa de video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, sBreno2 disse:

o meu tem o mesmo problema e como o técnico não achou o problema eu faço o seguinte, desligo a fonte e tento ligar o pc dai ele só vai dar uma giradinha nos coolers, religo a fonte e pronto ele liga normalmente, agora se é seguro não sei 

@sBreno2 não tem problema nenhum em fazer isso não, so descarrega os capacitores da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hiroyuki Bryan disse:

 

@sBreno2 não tem problema nenhum em fazer isso não, so descarrega os capacitores da fonte

pois é..., acredito que isso seja um problema de placa-mãe ou talvez na bios, ja que quando ela fica sem a energia da fonte ele funciona, alem de eu ter trocado minha fonte por uma vs 600 da Corsair então não pode ser por falta de potencia e nem de qualidade.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ver se a placa-mãe está configurada para fazer um teste de energia, se estiver, ela liga e desliga. Também pode estar configurada para reboot automático após queda de energia, daí o motivo de ligar e desligar. Parece besta, mas verifica se o cabo de energia de 4 pontos está bem conectado...

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...