Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aquecimento com gammaxx 200t, dp-mch2-gmx200t


Posts recomendados

olá queria saber se o COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T é normal ficar a 40/45 graus apenas utilizando o windows explorer ? comprei ele hoje e esperava mais desse cooler,utilizei minha pasta térmica de prata ,mas coloquei ele virado para o fundo do gabinete e não tem coler para jogar o ar para fora,apenas 1 de 120mm do lado na tampa,alguem me ajuda ?
ps:antes de comprar achei comentarios dizendo que ele segurava i5  5geração a 35 graus 

image.png

adicionado 0 minutos depois

utilizo o core 2quad Q8200 95w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JHONWINSS

 

Temperaturas em IDLE (sem fazer nada) são meio que irrelevantes.. Eu mesmo, quando troquei o cooler padrão da Intel, por um Hyper T4, achei estranho a falta de mudança..

 

É em carga que ele vai fazer diferença.. Aqui, deu 20ºC, nessas situação.. Aí, pode ser menos, por causa do gabinete e refrigeração dele..

 

Outra coisa: não leve em consideração, o que acontece num Core i5 moderno, em relação ao seu Core 2 Quad.. São mundos diferentes.. Compare só o desempenho do cooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, JHONWINSS disse:

beleza mas para garantir vou comprar uma pasta artc silver 5

 

A Arctic Silver 5 não é uma boa opção, a menos que seja a única opção na sua cidade. Ela é bem antiga, ainda da década de 90 eu acho, tem tempo de cura e é muito falsificada. Hoje em dia tem pastas siliconadas bem melhores, que duram mais e não tem tempo de cura.

 

E o lance de 'prata' é embuste. Um laboratório americano fez testes com ela e a condutividade acho que não chega a 2 W/mK.

 

Opções boas no mercado são a masterGel Nano, MX-4 e GC-Extreme. Uma opção barata é a DeepCool Z5 ou  Xigmatek PTI-G4512.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Contiusa disse:

 

A Arctic Silver 5 não é uma boa opção, a menos que seja a única opção na sua cidade. Ela é bem antiga, ainda da década de 90 eu acho, tem tempo de cura e é muito falsificada. Hoje em dia tem pastas siliconadas bem melhores, que duram mais e não tem tempo de cura.

 

E o lance de 'prata' é embuste. Um laboratório americano fez testes com ela e a condutividade acho que não chega a 2 W/mK.

 

Opções boas no mercado são a masterGel Nano, MX-4 e GC-Extreme. Uma opção barata é a DeepCool Z5 ou  Xigmatek PTI-G4512.

Qual dessa você acha a melhor de todas? estou pela qualidade mano .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...