Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Desempenho no jogo League of Legends


Posts recomendados

olá clube sou novo por aqui porém já acompanho o fórum a algum tempo estou com um problema crônico

 

meu lol in game chega a rodar até 130 de fps porém meu monitor LG só suporta 60Hz em fim 

no jogo eu consigo ficar algum tempo com 100 variando para 80 70 60 no máximo 100 até 130 no máximo

porém quando eu vou participar de Team Fights ou até mesmo fazer objetivos como o Dragão por exemplo de 70fps 

cai para 10 ou 20 ai o jogo trava sempre assim ai do nada o fps vai voltando 50 60 ai do nada cai outra vez 10 de fps 

isso está me deixando muito nervoso por já esta assim há algum tempo mesmo assim eu estudei sobre o assunto fiz 

inúmeros procedimentos já fiz Overclock no CPU e na GPU e consegui mais de 150 de fps porém de 150 de fps cai pra

10 de fps já entrei em contato com os administradores do jogo não obtive exito sei que meu setup não é bom mas vejo 

muita gente jogando lol até sem GPU então se eu não conseguir resolver o meu problema gostaria de ao menos

entender qual o problema provavelmente comprei um novo setup e aposentar esse meu guerreiro mais antes gostaria de ao menos saber o porque

detalhe se eu deixar meu jogo no máximo de gráficos sem sombras que é o que mais pesa no jogo ele fica exatamente igual eu deixando

o jogo nas qualidades minimas kkkkkk exatamente como proceder ?

bom já atualizei todos os drivers possíveis menos a BIOS e já instalei várias Ventoinhas contra super aquecimento montei um verdadeiro

sistema de ar refrigerado para não sofrer com super aquecimento bom lá vai meu setup

 

placa-mãe: Asus P5KPL - AM SE ddr2

Processador: Intel Pentium Dual Core E5500 2.80 Ghz socket 775 C/Overclock 3.30 Ghz

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9400GT 1GB C/Overclock de 430Mhz

Memorias: 4GB de ram ddr2 com mais um pendrive de 4GB sandisk no modo ReadyBoost

HD: 320GB com uma parte dedicada para otimizar a memória ram

Fonte:  Clone ATX 700w

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Computador de mesa não é notebook

espero que alguém posso me ajudar desde já agradeço a atenção de todos vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...