Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar um perfil do windows


rafasky

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema chato. Estou com um HP EliteBook 8440p onde não consigo acessar o perfil. Sempre que clico no perfil apresenta a mensagem: 

" Falha de logon do Serviço Cliente de Diretiva de Grupo - Acesso negado "

 

Procedimentos que já fiz:

1 - Tentei acessar pelo modo de segurança sem sucesso, quando clico no usuário ele não ocorre nada

2 - Não me mostra o Perfil de administrador

3 - Fiz um reparo com um cd do windows sem sucesso

4 - Reparei o windows, onde executei o prompt de comando e habilitei o o administrador com os comandos “net user Administrador /active:yes ”  SEM SUCESSO, ao reiniciar o windows não exibe o perfil do administrador

5 - Também pelo prompt reparando pelo cd já criei um novo perfil de usuários com os comandos net user (usuário) (senha) /add MAS AO REINICIAR NÃO APARECE ESSE NOVO USUÁRIO

 

Acontece que não posso excluir esse perfil, tenho arquivos importantes e gostaria mesmo é de recuperar esse perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...