Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

External Graphic Amplifier - Macbook Pro Retina


Posts recomendados

Olá, eu tenho um macbook pro retina early 2015.

2.7GHz i5 / 8GB 1867 MHz DDR3 / intel Iris graphics 6100 1526MB

Basicamente é esse o computador.

Porém, eu gosto de jogar alguns jogos, e atualmente tenho jogado as vezes Diablo 3 e WoW, eu rodo em configurações bem baixas para poder rodar mais suave e mesmo assim o computador esquenta bastante, enfim, não é um bom computador para jogos.

Venho pensando em comprar uma CPU pensado que é um preço mais baixo que notebooks, eu jogo quando estou em casa então acho que seria melhor. Mas durante minha pesquisa me deparei com esse External Graphic Amplifier, primeiramente da Alienware, mas depois da BIZON, em um vídeo que ví funcionando em um Macbook Pro Retina e fiquei surpreso, realmente parece ser muito bom.

Gostaria de opiniões, sobre o que acham desse dispositivo e sobre uma boa opção de compra, acho que seria possível trazer dos Estados Unidos se for muito mais barato.

 

Obrigado desde já.

 

ps.: o link do vídeo que ví - 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá digofrota,

 

Estes dispositivos foram recentemente criados por vários outros fabricantes, há algumas opções disponíveis no mercado:

Gigabyte AORUS Gaming Box
Alienware Graphics Amplifier
Akitio Node
ASUS RoG XG Station 
Razer Core

 

O que você realmente precisa levar em consideração ao usar GPUs externas é que elas exigem energia, e pelo poder eu não estou falando apenas sobre a tensão, mas também as taxas de transferência de dados. Portanto, você precisa ter certeza de que o computador que está conectado a esses dispositivos tem o Thunderbolt 3 e, com base nas especificações do seu laptop, as portas do seu computador não lidam com essas taxas de transferência de dados.

 

Estas são ótimas opções para pessoas que gostam de laptos e todos nós estávamos esperando por algo assim, se você gostaria de ver uma lista de computadores com esta porta, clique no seguinte link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/12G1VTFWkTL5tb8nxUAtnDHwTLyya9I3Vw-OXXrIN4e4/edit#gid=934244290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...