Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

minha mo-bo possui as seguintes caracteristicas:

Fabricante    PEGATRON
Modelo    IPM31 (Socket 775)
Versão    1.01G
Vendedor chipset    Intel
Modelo chipset    P35/G33/G31
Revisão do chipset    10
Vendedor southbridge    Intel
Modelo Southbridge    82801GB (ICH7/R)
Revisão Southbridge    A1

hd de 320, 4 gb ram e OS win7 64 bits

slot pciex16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleber Eduardo Cecilio Caro amigo, de forma que você consiga obter uma ajuda melhor, diga as seguintes informações para que outros membros do fórum consiga lhe ajudar de forma concreta.

 

1- Configuração completa com marca e modelo da fonte.

 

2- Quanto pretende gastar.

 

PS: Posso não lhe orientar nada sobre a placa de vídeo por não entender, mas quem virá lhe orientar irá precisar dessas informações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, acho que eu não fui claro em minha questao, ou nao entendi sua resposta, minhas desculpas, pois nao entendi o porque da marca e modelo da fonte, procuro orientação a respeito de placa de video para a placa-mãe acima relacionada, fiz algumas pesquisas no mercado livre e encontrei variações de preços entre R$200,00 e R$1500,00, mas pretendo gastar em torno de R$500,00, desde ja agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleber Eduardo Cecilio Necessita informar a marca e modelo da fonte para caso ela não seja boa lhe seja indicado uma nova caso necessário.

 

Assim também como é necessário informar a configuração completa para que seja lhe indicado uma gpu que não dará problemas com o restante do hardware.

 

Até o momento a informação passada é que irá gastar 500$ com a gpu.

 

Demais membros aqui do fórum que vir lhe recomendar algo irá precisar saber se sua fonte é realmente boa ou não e para isso precisa da marca e modelo da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ah ta! agora eu entendi, me desculpe novamente, acho que terei de trocar minha fonte, é uma positivo SL-8150 btx de 150 watts, processador Pentium Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz, hd de 320, 4 gb ram e OS win7 64 bits 1 slot pciex16, 1 pci-ex1,1, e 2 pci

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Eduardo Cecilio disse:

@Elder Nauvirth ah ta! agora eu entendi, me desculpe novamente, acho que terei de trocar minha fonte, é uma positivo SL-8150 btx de 150 watts, o que mais devo informar a respeito das configurações?

Dependendo da placa de vídeo talvez seja recomendável a troca da fonte por uma melhor e que não seja genérica como deve ser o caso da sua.

 

Por enquanto o que tem é:

Fonte SL-8150 atx de 150W

placa-mãe Pegatron IMP31 lga775

hd320gb

4gb ram

windows 7 64bits

 

Informou praticamente tudo que precisava, além é claro do orçamento de 500$.

 

Bom amigo, eu não entendo nada de placas de vídeo, certamente tem outros membros aqui no fórum que irá lhe ajudar melhor nessa parte, por isso mesmo solicitei essas informações, porque sem elas fica difícil alguém lhe recomendar algo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...