Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no directx twd new frontier


Posts recomendados

Fui jogar The walking dead new frontier e apareceu esse erro da primeira imagem. Fui procurar na internet como resolver e falava que tinha que baixar um arquivo chamado KB2670838. Enfim, fiz isso mas quando eu abro pra instalar o arquivo aparece essa mensagem da segunda imagem. Procurei uma solução no google e dzia que esse arquivo pra ser instalado tinha como pré-requisito o service pack 1 do windows. A questão é que eu já tenho o service pack 1 instalado, porém nao fui eu que instalei, quando comprei meu pc mandei pra assistência técnica pra eles instalarem programas importantes e o so do windows. Eu to com esse problema a muito tempo. Eu acho q a fonte disso é o service pack, mas eu não consigo nem reinstalar ele. Tá complicado. E o estranho é que quando eu vou na plataforma do windows update pra ver as coisas que foram instaladas, lá não aparece o service pack 1. Preciso muito de ajuda, eu to com esse problema desde 2016, já tentei de tudo, mas quanto mais eu tento resolver, mais problema aparece.

Screenshot_111.png

112.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...