Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Davi

G4560 com 1050 ti ainda vale a pena?

Recommended Posts

Pelo preço do G4560 ainda vale sim amigo... eu diria que o melhor custo x benefício hj é o i5 8400 com uma plaquinha simples....6 core e tal, vai durar bastante... mas se a grana tá apertada, o Pentium citado dá conta mais uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, torrentman disse:

Pelo preço do G4560 ainda vale sim amigo... eu diria que o melhor custo x benefício hj é o i5 8400 com uma plaquinha simples....6 core e tal, vai durar bastante... mas se a grana tá apertada, o Pentium citado dá conta mais uns anos.

Eu posso esperar até junho. Se até lá rolar alguma placa com preço justo acho que vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Davi Na minha opinião compensa mais investir em Ryzen 5 1400 ou Ryzen 3 1200.

adicionado 1 minuto depois

@torrentman O melhor custo benefício hoje é um Core i5 8400? Me explica, pois eu não entendi. Sei que estão vindo as Placas de Oitava geração mais baratas estão vindo mas o i5 8400 não tem um preço custo beneficio não.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Eduardo Davi Na minha opinião compensa mais investir em Ryzen 5 1400 ou Ryzen 3 1200.

adicionado 1 minuto depois

@torrentman O melhor custo benefício hoje é um Core i5 8400? Me explica, pois eu não entendi. Sei que estão vindo as Placas de Oitava geração mais baratas estão vindo mas o i5 8400 não tem um preço custo beneficio não.

Sabe alguma loja que venda esses ryzen montados num preço legal?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eduardo Davi disse:

Sabe alguma loja que venda esses ryzen montados num preço legal?

Pichau ou Terabyte vendem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Davi Qual o Seu orçamento pra um PC Gamer?

adicionado 10 minutos depois

@Eduardo Davi @Renan Galina Pichau está com falta de estoque de PC com Ryzen. Olha no site da Terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=PC Gamer Ryzen

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Eduardo Davi Qual o Seu orçamento pra um PC Gamer?

adicionado 10 minutos depois

@Eduardo Davi @Renan Galina Pichau está com falta de estoque de PC com Ryzen. Olha no site da Terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=PC Gamer Ryzen

Gostaria de gastar em torno de 2500

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos mais pesados daqui a um tempo vai no low

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais