Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Tem Como Aumentar Rpm!?!?!?


diablo20

Posts recomendados

Postado Originalmente por horoshy@06 set 2004, 23:08

Ai quer aumentar o RPM, é só colocar um outro cooler sobre o seu... Vai aumentar facim...

Falous... :bye:

Ixi pior é que já fiz issow ahauhaua ta loco, só que eu acho que o coler ele acabou jogando sujeira no cooler da CPU e diminuiu muito o RPM.

Agora olhe aqui não é muito estranho o meu micro fica em idle a 38 e 42 em full, não era para ser menor a temp em idle não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você já tentou limpar os coolers?

algumas vezes é poeira que tá atrapalhando a circulação do ar, arrume os cabos de dados e de energia para uma boa circulação de ar, limpe o cooler da fonte e outros que esteja no seu pc, ajuda bastante.

você também pode colocar 2 gotas de oleo no eixo do cooler, as vezes ele tá amarando por que tá sem lubrificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera.......

Bom, você pode ligar seu cooler a mais de 12v, mas a vida util dele cairá muito, pois a relação (vida util)/tensão não é linear, e como ligar uma lampada 110 em 220, ela não vai durar nem a metade.........

Como outros amigos ja disseram, tente limpar e lubrificar o bicho, ele vai melhorar, e na minha opinião a melhor alternativa é você comprar cooler roletado, e não com buchas.......

Espero ter ajudado............... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi pior é que fiz issow ahauhaua ta loco, só que eu acho que o coler ele acabou jogando sujeira no cooler da CPU e diminuiu muito o RPM.

Agora olhe aqui não é muito estranho o meu micro fica em idle a 38 e 42 em full, não era para ser menor a temp em idle não?

:!: O problema diablo20, é que você não sabe qual é o seu cooler e seu processador está com over...Tenta limpar ele e lubrificá-lo...

Falous... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eu vou fazer issow, vou dar uma limpada mesmo, mais é que u corto uma de ficar arrancando o pendo cooler na maquina vou esperar até a hora que eu for trocar de placa-mãe dai eu já faço tudo de uma só vez, heheheh e outra coisa eu aumentei a tensão em um dos meus fan aqui hauhahuaua e não deu muito certo não quase que eu queimo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...