Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500,00


Posts recomendados

7 horas atrás, Gabriel brandao007 disse:

i7 4790, placa-mãe IPMH81G1, 8gb ddr31600MHz, HD SSD 120gb, HD de 1 ou 2tb pra backup, placa de video 1050ti, gabinete gamer e fonte acima de 500W 80 plus, gravadora de DVD

 

Jovem com 3,5K voce monta um PC melhor e bem mais recente que esse,apesar de ser 4º geração e ser um ótimo processador junto com essas DDR3 de boa qualidade tambem já estão defassadas para uma compra atual; meu PC que montei fazem 4 anos é parecido com esse só que tem 16 GBs de DDR3 , Fonte de 600W e Gravadora de BluRay ;mas já se passaram 4 anos então é melhor investir em algo mais atual pensando no amanhã; se tu souber montar ou tiver alguem para montar vai de i5 8400 + GEFORCE GTX 1060 ou troque o processador por um RYZEN 5 2400 se curtir AMD, recomendo 16 GBs de Ram (8 GBs hoje já é pouco) , SSD ,qualquer fonte com PFC ativo e selo 80 Plus bronze ou superior de marca boa ,recomendo tambem uma placa ASUS ,bem é o que eu faria OK,agora se não souber montar e nem tenha quem monte compra algo parecido com o que o membro "Solutionn" deixou o Link ai,boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel brandao007 disse:

Ele e de uma loja de computadores, 

ai eu to negociando com ele vou dar um xbox s mas meu pc antido com i3 primeira geraçao, 4giga de ram 500 de hd, gtx 550ti, fonte corcel 500w..

mas 1500 reais... 

sera qe compensa eu faZer isso..??

Melhor montar um do zero.

 

A um tempo atrás no instagram tinha uma página pedindo configuração de pc gamer, montei esse a seguir:

 

PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ AM4, YD2200C5FBBOX 499,89
placa-mãe ASROCK AB350M-HDV AM4 CHIPSET AMD B350 379,49
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR4 2400MHZ BLACK, HX424C15FB2/8 499,01
FONTE CORSAIR CX SERIES CX450, 80 PLUS BRONZE 450W, CP-9020120-WW 205,00
GABINETE AEROCOOL AERO 500 BLACK EDITION WINDOW, EN55576 209,00
SSD KINGSTON 120GB SSDNOW A400 SATA 3 2.5 SOLID STATE DRIVE, SA400S37/120G  269,01
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM 209,00
MONITOR GAMER AOC 21.5 POL. 1MS FREESYNC 75HZ PRETO, G2260VWQ6 689,01
TECLADO GAMING REDRAGON KUMARA MECANICO COM LED SWITCH VERMELHO, K552 249,91
MOUSE FORTREK GAMER BLACK HAWK OM703 USB, 52013 35,90
MOUSEPAD GAMER CORSAIR MM200 SPEED PEQUENO 265X210MM, CH-9000098-WW 28,49

 

Total: R$3273,71

 

É um pc completo com peças novas e atuais, sem placa de vídeo já que o processador tem vídeo integrado.

 

Algumas dessas peças nem está disponível, mas é fácil de achar em outras lojas e até mais barata, o hd por exemplo, na cissa magazine você pega por menos de 200 se estiver em promoção.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 às 10:09, LEONARDO26SP disse:

 

Jovem com 3,5K voce monta um PC melhor e bem mais recente que esse,apesar de ser 4º geração e ser um ótimo processador junto com essas DDR3 de boa qualidade tambem já estão defassadas para uma compra atual; meu PC que montei fazem 4 anos é parecido com esse só que tem 16 GBs de DDR3 , Fonte de 600W e Gravadora de BluRay ;mas já se passaram 4 anos então é melhor investir em algo mais atual pensando no amanhã; se tu souber montar ou tiver alguem para montar vai de i5 8400 + GEFORCE GTX 1060 ou troque o processador por um RYZEN 5 2400 se curtir AMD, recomendo 16 GBs de Ram (8 GBs hoje já é pouco) , SSD ,qualquer fonte com PFC ativo e selo 80 Plus bronze ou superior de marca boa ,recomendo tambem uma placa ASUS ,bem é o que eu faria OK,agora se não souber montar e nem tenha quem monte compra algo parecido com o que o membro "Solutionn" deixou o Link ai,boa sorte !

Muito obrigado..

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel brandao007 disse:

 

image.jpg

 

adicionado 11 minutos depois

Jovem como o amigo "Atretador" citou esse intel é jogar dinheiro fora ,sem contar que a intel fez uma baita sacanagem com seus clientes nessa  7º geração ai,KKKK; se for de intel que seja 8º geração (daqui a pouco eles mudam o socket novamente) sou sincero em lhe dizer eu nunca fui Fã da AMD por questões energéticas e de durabilidade mesmo(opinião pessoal) mas vendo as ultimas atitudes da intel ,estou pensando seriamente em mudar..... PS: esses 4GBs de RAM dá nem para começar a brincadeira se seu alvo são Jogos recentes OK,minimo de 8 ,se puder juntar uma grana coloque logo 16 GBS e ficara tranquilo por um Boooooom tempo !

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LEONARDO26SP disse:

 

adicionado 11 minutos depois

Jovem como o amigo "Atretador" citou esse intel é jogar dinheiro fora ,sem contar que a intel fez uma baita sacanagem com seus clientes nessa  7º geração ai,KKKK; se for de intel que seja 8º geração (daqui a pouco eles mudam o socket novamente) sou sincero em lhe dizer eu nunca fui Fã da AMD por questões energéticas e de durabilidade mesmo(opinião pessoal) mas vendo as ultimas atitudes da intel ,estou pensando seriamente em mudar..... PS: esses 4GBs de RAM dá nem para começar a brincadeira se seu alvo são Jogos recentes OK,minimo de 8 ,se puder juntar uma grana coloque logo 16 GBS e ficara tranquilo por um Boooooom tempo !

Fiz alguma pesquisa e vi que vou de ryzem  mesmo..

Valeu pelas dicas so mas uma pergunta 

se eu  for assim estou fazendo alguma coisa errada ?

31B033AD-52FA-455F-9FF8-5B2474E987D7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel brandao007 Tem placa-mãe AM4 mais barata, tem que vir com a bios atualizada para ser compativel com serie 2000, se pedir para a Pichau ou Terabyte eles atualizam antes de mandar.

 

Recomendo mais pegar uma AM4 B350 mais barata, por volta dos 390R$~400 como uma AsRock AB350 e catar um Ryzen 5 1400 no mercado livre ou boadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Exatamente por isso que falei que hoje se eu tivesse planos de montar um PC eu iria  de AMD coisa que uns anos atras eu não faria pelos motivos citados anteriormente..... Chicletão foi D+ KKKKK !

 

 

@Gabriel brandao007 Jovem facilitaria mais se voce falar exatamente quanto tu tem disponivel para investir nesse PC,se será mesmo focado em Games,se tem algo ai que vai reaproveitar tipo gabinete,HD,Fonte ,monitor e periféricos;outra coisa é saber se vai comprar a vista ou parcelado,assim podemos lhe ajudar melhor inclusive com Custo X Beneficio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LEONARDO26SP disse:

@Atretador Exatamente por isso que falei que hoje se eu tivesse planos de montar um PC eu iria  de AMD coisa que uns anos atras eu não faria pelos motivos citados anteriormente..... Chicletão foi D+ KKKKK !

 

 

@Gabriel brandao007 Jovem facilitaria mais se voce falar exatamente quanto tu tem disponivel para investir nesse PC,se será mesmo focado em Games,se tem algo ai que vai reaproveitar tipo gabinete,HD,Fonte ,monitor e periféricos;outra coisa é saber se vai comprar a vista ou parcelado,assim podemos lhe ajudar melhor inclusive com Custo X Beneficio !

Ok eu tenho em casa uma cx430 mas um hd 1tb. 

Vou comprar o restante avista..

hj terminei de fazer as pesquisa..

 

placa-mãe gigabyte matx Ga-AB350m ddr4: 500 reais.

 

ryzem 3 2200 : 479 reais 

 

memoria ddr4 8gb 2400 mhz kingston hyperx fury: 434 reais.

 

agora que vem minha duvida qual eu pego 

 

gtx 1050ti da gigabyte ou a gtx 1050ti da zotac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...