Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xfederal

computador só congela no league of legends

Recommended Posts

preciso de ajuda , 

tenho um pc  com  a seguinte configuração:
-com windows 10 pro 64 bits  
-processador AMD FX 8300.
-memoria: 8 gb.
-Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 4GB DDR5
-formatei a maquina 2 vezes.
-tentei atualizar drivers , desatualizar drivers.
-consigo jogar GTA V , PUBG, CS go, Overwatch sem acontecer nada.
-quando vou jogar lol depois de um tempo  a tela do meu pc desliga consigo ouvir os meu amigos pelo head e em seguida o pc congela  assim  precisando reiniciar o pc forçado para voltar a jogar.
-fico monitorando a temperatura e não passa do 50  graus.
-posso jogar os outros jogos o dia todo normalmente que nada a acontece quando vou jogar o modo 5 vs 5 acontece isso e as vezes o bug splash fecha o jogos se jogo aram nada  acontece , já tentei reinstalar,  reparar  como informei de inicio formatar, ja desfragmentei o disco  mudei a versão do sistema operacional e não sei mais o que fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre o jogo em modo janela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais