Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerPoint PowerPoint não abre temas


Posts recomendados

Boa noite,

 

Desenvolvi recentemente um novo tema para algumas apresentações de slide no powerpoint, que salvei usando o formato .thmx.

 

Entretanto, quando tento abrir no PowerPoint (minha versão é a 2016), recebo a seguinte mensagem de erro:

 

A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

 

Entretanto, não tenho antivirus, e a única coisa que poderia me atrapalhar, que seria o Windows Defender, está desativado, e mesmo assim não adiantou. Outros arquivos .thmx funcionam normalmente. Também tentei desativar o Modo Protegido, como indicado em outros sites, mas não resolveu. O mesmo tema, aplicado numa apresentação .pptx comum, funciona.

 

O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...