Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marciocpa

K6 - Placa Pcchips - M598lmr

Recommended Posts

:muro: Possuo um k6II com plca mae PCCHIPS M598LMR, q Deus me livre está me dando uma surra danada. Já troquei cooler atualizei bios e nem tchun!! Na primeira ligada funciona beleza. mas se preciso desligar e reiniciar logo em seguida, não FUNCIONA.!! Tenho q esperar uns dois minutos ou mais dependendo da hora do dia. Imagino q esteja relacionado com alga a ver com esquentamento, MAS ONDE?????, o cooler é novo. já até use pasta termica e nada.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO, o caso já é desesperador. :help::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas qual o estado que ele fica??? todo apagado??? tentando reiniciar?? não é o Windows???

procure aqui no clube na seção de downloads algum programa para monitorar a temp de seu processador, não acredito que seja isto...mas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se não existem capacitores tufados na sua placa, pode ser isso ou algum Fatche que pode estar tendo dificuldades de se armar e desarmar com a temperatura muito alta, verifique se não existe algum deles que esteja esquentando tanto que se torne difícil até mesmo de se colocar o dedo sobre ele. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guardiaoonline@06 set 2004, 22:58

Verifique se não existem capacitores tufados na sua placa, pode ser isso ou algum Fatche que pode estar tendo dificuldades de se armar e desarmar com a temperatura muito alta, verifique se não existe algum deles que esteja esquentando tanto que se torne difícil até mesmo de se colocar o dedo sobre ele. :-BEER

:huh: Obrigado caro colega, mas como mesmo eu verifico isso??? e o q ser tufado??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Luis_ARG@06 set 2004, 22:39

mas qual o estado que ele fica??? todo apagado??? tentando reiniciar?? não é o Windows???

procure aqui no clube na seção de downloads algum programa para monitorar a temp de seu processador, não acredito que seja isto...mas.....

a verdade é o seguinte, se ligo ele funciona beleza, mas se eu desligo e tento ligar novamente, não funciona, o monitor dá o sinal na cor laranja pelo led sem aparecer nada na tela, mas na verdade quando funciona corretamente é para sinalizar verde, ai eu preciso esperar uns 5 min +- para poder reiniciar, que é quando funciona.

não acredito q seja problema no windows, justamente porque até quando eu desconecto o hd, acontece a mesma coisa, até formatado não funcionava. :help:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza...acho que você poderia ser a unica pessoa p/ me ajudar...não consigo achar os drives dessa plca mãe M598LMR, será se você não se importasse em mandar os drives por e-mail, claro se você tiver tb, mas por favor me ajude...Obigado!!

geovanny_evolution@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Geovannymazzini@09 set 2004, 10:53

E aí beleza...acho que você poderia ser a unica pessoa p/ me ajudar...não consigo achar os drives dessa plca mãe M598LMR, será se você não se importasse em mandar os drives por e-mail, claro se você tiver tb, mas por favor me ajude...Obigado!!

geovanny_evolution@yahoo.com.br

Tenho sim, colega, mas me diga uma coisa como tá a situação de seu micro? pois este drive funciona beleza, só o driver de som q deixou a desejar, quando instalo o som funciona em modo lento, totalmente distorcido....

entre em contato no meu email ou pelo msn, q te envio os drivers

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais