Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Artioli

minha placa de video liga mais não da video

Recommended Posts

Coloquei minha placa de video, ela liga normal, coloquei o hdmi nela para dar a imagem na placa mais não da video na placa, so na placa-mãe, fui ve as placa que estavam no meu pc so tem a onboard, ela não foi desativada, alguém sabe arrumar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Artioli Informe toda a sua configuração, como placa-mãe, processador, placa de vídeo e principalmente modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, le007 disse:

@Matheus Artioli Informe toda a sua configuração, como placa-mãe, processador, placa de vídeo e principalmente modelo da fonte.

Processador: A8 7650K

placa-mãe: asrock fm2a55m-hd+

Placa de video que quero colocar: geforce gt 730 4gb gddr5

Fonte: 530w não sei modelo, não sei a marca

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Artioli Abra o pc e veja a marca/modelo dessa fonte, se ela for genérica, ela diz que tem 530 mas as vezes não entrega nem 200 watts, e pode ser que esteja faltando potência para alimentar a placa de vídeo. Tente também atualizar a BIOS da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ppra confirmar: você foi na bios e configurou para usar primeiro a placa offboard? Precisa fazer essa mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais