Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU, Monitor, Wifi, TV, Desempenho


Posts recomendados

Gente é o seguinte eu tenho algumas dúvidas com relação a Resolução, Mirascreen, Desempenho...
É o seguinte eu tenho uma GTX650 1gb
Monitor: Samsung SyncMaster 2033SN
TV: LG 32 LED

Modem Miracast: WeCast C2+
(Mano na moral nem começa a falar que ela é fraca, porque eu não quero jogar jogos atuais... Só quero jogos 2006-2013 mesmo...)

Minha dúvidas são essas:
Meu monitor só tem suporte até 1600x900p, tem alguma maneira de eu aumentar esse limite para 1920x1080p ? (Monitor)
R=?
Sinceramente o que séria melhor, jogar com tudo no médio a 60fps em 900p ou tudo no alto a 60fps em 720p ? (Monitor)
R=?
Teria alguma maneira de transmitir a tela do PC pra TV via Wifi ?
(1- Tô sem money pra HDMI, | 2- É um saco ficar levando PC pra lá e pra ca, | 3- Da pra fazer usando o Wecast C2+ já que a TV não é SmartTV ?)
R=?
Se der pra transmitir usando WeCast, é mlhr essa TV 32p, em 1080p ou em 720p?. (Minha net 5mb suporta transmissão em FullHD ?)
R=?
5° Se eu conseguir essa transmissão vai cair muito o desempenho? (Vai exigir muito do pc fraquin ?)
R=?
6° Nessa TV com poucas polegadas 1080p faz muita diferença? (Além da queda de fps ? ksksks)
R=?

Desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herick Gustavo Olá Herick boa noite.

1º - Não pois ficaria "fora de escala" o monitor, pode até haver alguma "gambiarra" para fazer más não recomendo.

2º -  900p é muito próximo dos 1080p. Com certeza 900p

3º - Sim através da Tecnologia DLNA, porém sua TV teria de ter suporte à isso.

4º - Eu recomendaria utilizar um cabo de vídeo pois isto vai consumir muita da sua internet. 

5º - Desempenho pode cair em games(poucos FPS's) porém seu ping deve ficar alto.

6º - O ruim de TV's é o tempo de respostas muito elevados. No Caso eu utilizaria uma somente para navegar na internet, trabalho, filmes ETC. Para games utilizaria seu monitor mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Herick Gustavo Olá Herick boa noite.

1º - Não pois ficaria "fora de escala" o monitor, pode até haver alguma "gambiarra" para fazer más não recomendo.

2º -  900p é muito próximo dos 1080p. Com certeza 900p

3º - Sim através da Tecnologia DLNA, porém sua TV teria de ter suporte à isso.

4º - Eu recomendaria utilizar um cabo de vídeo pois isto vai consumir muita da sua internet. 

5º - Desempenho pode cair em games(poucos FPS's) porém seu ping deve ficar alto.

6º - O ruim de TV's é o tempo de respostas muito elevados. No Caso eu utilizaria uma somente para navegar na internet, trabalho, filmes ETC. Para games utilizaria seu monitor mesmo.

Então tá certo, brigadão mano tirou muitas dúvidas ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...