Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cerca elétrica dispara quando chove.


Posts recomendados

Comprei a um cidadão uma cerca elétrica, que o mesmo fez toda a instalação. E uma distância pequena  de 23 metros. Mais a cerca esta desarmando o "dispositivo dr" toda vez que dá uma chuva forte. A instalação foi feita da seguinte forma:

1-  Esta ligado no retorno de uma tomada, que antes era ligado uma lâmpada; 

2- O aterramento ele fez, na própria central de alarme;

 

E quando desarma é tudo até o "dr geral" já que o circuito da minha residência é separado.

Por favor!! Alguém pode me ajudar??

Pois não aguento mais me levantar de madrugada quando esta chovendo, para ligar o dr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@jorge luiz dos santos juni Isso é comum de ocorrer, quando um dos fios da cerca estiver passando muito próximo a galhos de árvores, Plantas, muros ou até mesmo mau fixado no espaçador de plástico na haste, que é de alumínio!

Então teria que fazer uma revisão em toda extensão dos fios, verificando se não ocorre nenhuma dessas situações... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...