Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi, queria saber o que eu posso mudar no meu pc para jogar FORTNITE, por que eu to jogando normal ai quando eu chego perto dos inimigos para atirar de shotgun, eu sinto um lag que quase sempre me faz morrer, ou também quando viro a câmera muito rápido da umas travadinha, também quando caio em TORRES TORTAS que é o lugar onde cai mais players meus fps vão para 40 30 e varia ai quando chego no chão fica normal uns 80-70, em alguns lugares meus fps ficam bem altos tipo 100-120 mas quando chego perto de alguém para atirar de shotgun laga.

Minhas configs: fx4300, r7 360, 8gb ram ddr3 fonte de 500w.

Obrigado desde já, espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@BielMacoff Ok, só para desencargo de consciência já verificou que esse lag realmente é o FPS e não sua net?

 

Enfim, para melhorar seu PC, primeiro eu recomendaria pesquisar sobre sua fonte. Mymax não é uma marca boa e eu preferiria trocar, porém como não achei algo especifico a essa, não vou dizer com certeza.

 

Agora quanto ao seu PC, eu vejo duas opções: Comprar um FX 8350 usado no mercado livre (dá para achar entre R$400~500), já é uma subida legal. Hoje em dia não é lá muito recomendado, mas como você já tá na plataforma, pode valer a pena.

Ou, se planeja já ir melhorando seu PC até para jogos mais pesados, ver se consegue adicionar mais uns R$200 (talvez até vendendo seu kit atual que sai até mais do que isso) e pegar um Ryen 3 1200 + Placa-mãe A320 + 8GB Ram DDR4.

Ambos os casos você deve ver uma melhora nos seus FPS e terá espaço para dar um bom upgrade na placa de vídeo. FX sairia mais barato, porém Ryzen é uma plataforma mais nova, melhor e mais duradoura. Aí vai da sua prioridade para com o PC (sem falar que eu realmente recomendo trocar a fonte e aí já é mais uns R$220, então FX fica num custo bem melhor).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...