Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor configuração?


Posts recomendados

Olá, sou novo Aqui! E queria saber qual destes 2 computadores é melhor para Stremar, Os jogos são simples (Fortnite, Rules of Survival, Overwatch e outros.)

 

RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400

 

Ou

 

INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W

 

Por favor não citem outras configurações a n ser essas.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta rapida!
Uma coisa, eu iria por ssd 128gb + Hd de 1tb na da g4560, faria alguma diferença?

5 minutos atrás, Wander Gabriel disse:

Olha n sou um perito mas acho q a do Ryzen 3 2200G pois já que o resto é igual, em benchmarks o ryzen sai na frente do g4560.

 

Teste:http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Pentium-G4560-vs-AMD-Ryzen-3-2200G/3892vsm441832

 

Estou optando a Ryzen, vou esperar mais algumas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo muito pouco disso mas, o Ryzen esse (que eu estou comprando) tem se mostrado bem para os jogos, e pelo que ví, até a placa GT 1030 nem está valendo ter a placa de vídeo off, já que ele vem com a Vega 8 integrado... por isso creio que essa configuração tenha alguma vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Inki disse:

Cara, eu entendo muito pouco disso mas, o Ryzen esse (que eu estou comprando) tem se mostrado bem para os jogos, e pelo que ví, até a placa GT 1030 nem está valendo ter a placa de vídeo off, já que ele vem com a Vega 8 integrado... por isso creio que essa configuração tenha alguma vantagem

 

Esse pc mesmo que iria adquirir, porém será com uma 1050 TI, acho que aguentará umas Lives.

 

A maquinia que você tem, o desempenho dela em jogos? e outras coisas são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CapitaoRunkN disse:

 

Esse pc mesmo que iria adquirir, porém será com uma 1050 TI, acho que aguentará umas Lives.

 

A maquinia que você tem, o desempenho dela em jogos? e outras coisas são boas?

 

O meu PC estragou a placa-mãe, eu estou comprando agora esse da minha assinatura (complementando com o que eu tinha, HD500, fonte de 500, vou tirar a minha GTX760 que é minha placa atual), eu comprei agora, não recebi ainda hehe,acho que em uma semana estarei com o PC para testar, se até lá tu não ter se decidido falo minhas impressões, mas sou jogador casual, nada de jogo bom no full HD e tudo no máximo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Inki disse:

 

O meu PC estragou a placa-mãe, eu estou comprando agora esse da minha assinatura (complementando com o que eu tinha, HD500, fonte de 500, vou tirar a minha GTX760 que é minha placa atual), eu comprei agora, não recebi ainda hehe,acho que em uma semana estarei com o PC para testar, se até lá tu não ter se decidido falo minhas impressões, mas sou jogador casual, nada de jogo bom no full HD e tudo no máximo hehe

 

Espero sim!

 

33 minutos atrás, Atretador disse:

@CapitaoRunkN 2200G tem performance semelhante a um i5-7400.

 

É um Quad-Core destravado para overclock o G4560 é um dual core.

Fora que AM4 tem uma plataforma bem melhor para o futuro.

 

então uma G2200 seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@CapitaoRunkN Sim. Um R3 1200 ja seria melhor, porém, o 1200 não tem iGPU. Então o 2200G acaba sendo mais vantajoso.

Você acha que daria para fazer stream em 720p?

Minha internet tem 5 Mb de Upload.

 

As configurações do pc são essas 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-mt-g600bk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...