Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reversão do Windows 10s pro padrão


Posts recomendados

Seguinte, hoje eu tive um problema com a inicialização do meu windows enquanto tentava mudar o compartimento do disco local :c pro :d, sendo mais especifico o erro ( 0xc000000f ), até ai tudo bem, instalei a iso e nem uma das opções de restauração e relacionados funcionou além do prompt de comando que eu não encontrei nada que funcione, e por um deslize eu acabei baixando o windows 10s. De toda forma eu ainda tenho a pasta antiga do windows.old, alguém poderia me dar sugestões de como voltar ao normal ou poderia me responder se aquelas keys que são vendidas no ML por preço baixo funcionam no windows 10s

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, jupit3rjazz disse:

...ou poderia me responder se aquelas keys que são vendidas no ML por preço baixo funcionam no windows 10s

Essas keys fazem parte do mercado cinza, sendo obtidas de forma ilegal. Portanto, é semelhante a piratear. Pode até funcionar a princípio, mas seu sistema continua sendo pirata e a Microsoft pode e deve cortar a qualquer momento.

 

Não permitimos a discussão de assuntos relacionados à pirataria em nosso Fórum e, portanto, nada sobre essas keys ilegais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...