Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Cyber-shot P41


Eron Venter

Posts recomendados

Porque difere tanto o preço de uma Sony P41 4.1mp para uma P73 3.2mp?

Porque a P41 é mais barata se parece ser melhor em relação aos mp?

----------------------------------

Outra questao, é sobre a Fuji A210 3.2mp (acho q é essa hehe) sei la to afim e não to afim de compra ela, ela me parece meio grandona (tijolação) pelo menos nas fotos hehehe, quem tem pode me esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zoom ótico é o zoom feito através das lentes da maquina, não distorce ou altera a qualidade da imagem (ou muito pouco).

O zoom digital é simplesmente a ampliação da imagem através de software este diminui a qualidade da imagem e deve ser evitado de ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thescente,

a A210 é um pouco mais gordinha que as outras, mas tijolão nem tanto...rsrsr

nada que atrapalhe não ...

quando. tava para comprar cheguei a ver o preço da P73 tb., se comparar com a A210 na epóca a diferença era muita e acho que você não vai ter uma qualidade tão superior que irá justificar a diferença em tutu $$$.

se você pegar a A210 com a diferença de $$$ com certeza você pega um carregador de ótima qualidade (sony) e um cartão de 128

pessoalmente se fosse para pegar uma sony seria da P93 para cima, acho que dai para cima compensa... nas mais basicas da sony infelizmente os preços são muito mais altos que os das concorrentes... e por diferenças de qualidade de pouco ou nenhuma expressão.

da uma olhada neste post aqui mesmo do forum, nele tem um outro link com um texto e umas fotos...

da uma olhada nas outras marcas tb., ex. nikon 3200 e 2200, canon A60, A75, excelentes tb.

boa sorte,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ter visto e revisto e analisado e reanalisado muitas cameras, perguntado aqui no forum e em outros, tudo sobre algumas cameras q eu havia previsto a compra, decidi, e vou efetuar a compra de uma Canon A75 ou Canon A95, vou só confirma com meu coroa, se ele me ajuda a paga pego a Canon A95 hehehe

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...