Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador dvd com Lightscribe - recomendação


Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

 

Estou procurando um bom gravador com Lightscribe mas está meio complicado de achar informações recentes. 

 

Essa tecnologia morreu? Existe outra no lugar?

 

se ela ainda existe podem indicar um bom modelo para uso doméstico?

 

desde já obrigado! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diehl Pelo que eu ei essa tecnologia foi descontinuada entre 2013 e 2014, as mídias lightscribe sempre foram mais caras, estressavam o diodo laser, reduzindo a vida útil do gravador, e ainda por cima tinham a tendencia de se apagar se expostas a luz do dia, como aqueles recibos de impressoras térmicas...

 

hoje eu creio que você só encontre gravadores usados compatíveis com a tecnologia, e nem sei se ainda ha mídias lightscibe a venda...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 estou achando isso Tb … aqui no Brasil não achei, só nos EUA. 

 

Queria fazer algo nos CDs que não fossem aqueles adesivos ( etiquetas ) para entrega de trabalho mas não sei se existe algum modo de fazer uma impressão legal em um dvd. 

 

Se não me engano cheguei a ler em algum lugar q algumas impressoras conseguem fazer a impressão no verso do dvd. Só não tenho certeza se não eh minha memória me pregando uma peça haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diehl Tem algumas impressoras adaptadas que permitem imprimir diretamente naqueles CDs/DVDs brancos, mas são muito caras para uso domestico...

 

As opções prontas mais em conta seria a canon IP7210, na faixa dos R$600,00~R$800,00, é uma impressora fotográfica que trabalha com 5 cartuchos de R$80,00, mas tem a opção de bulk de tinta...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante essa ai... vou dar uma pesquisada.

Sou fotografo então uma boa impressora nao seria das piores coisas a se comprar.

So preciso ver se o gasto de tinta/papel compensa em relação a mandar imprimir em laboratorio as fotos. Hoje pago cerca de 2 reais por fotos 20x30.

Valeu ai a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...