Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa GT 640 2GB DDR3 é compatível com o meu PC?


Posts recomendados

Eae galera, eu sei q há várias placas de vídeos em um valor próximo à essa, mas é q vou ganhar ela de um amigo meu, então queria saber se eu já posso instalar direto no meu pc e não irá dar nenhum problema de compatibilidade, é uma gt 640 de 2GB 128bits DDR3, só pra rodar lol e esses jogos mais leves mesmo.
Segue meu processador, memória e placa-mãe:
Obs; minha fonte deve ser uns 210W, aguentaria também?

5a99fdcc78bbe_Semttulo.png.7db42a5877e43448ed55ace5fdcc330b.png

as.png.6a85055bc0404a4e4c3329833bf976d3.png

ad.png.752036b4514e09be2357f0edffe61394.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ExDgamer Sua placa-mãe é sim compativel com essa placa de video, mas você teria de trocar a fonte de alimentação pois a GT-640 necessita de uma fonte de no minimo 310W de potencia e eu tambem recomendaria que você aumentasse a memoria RAM se possivel, para no minimo 4GB

 

Att. Hiroyuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

@ExDgamer por favor, decida a placa de vídeo que você pretende comprar antes de sair abrindo um tópico novo a cada mês, perguntando cada vez de uma placa diferente, ou dê logo todas as opções.

 

Quando o fizer, use este tópico para fazer a pergunta:

 

TÓPICO BLOQUEADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...