Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Over Basico


Venom.Team

Posts recomendados

Olha minha assinatura vei.. meu pc fik em 39 idle so q agora aqui em cuiaba ta fazendu 45 graus d dia.. aff muito quente ai aberto ele fica em 42 idle... então... fico amssa so num vai mais porque o vcore ta nu doze afff... 1,8volts.. aeueahuea.. valeu aí ta massa seu clock.. fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada se eu colocar essas configurações de clock no meu PC ele até fica estável, mas se mando reiniciar ele não dá boot, só depois que desliga.

Agora eu tô intrigado com essa temperatura. O meu em idle, sem over e gabinete aberto tá ficando em 40º com 3000 rpm. Se eu colocar o cooler a 5500 rpm baixa para 37º, mas o barulho é insuportável. Parece que tem uma turbina do meu lado.

Venom qual a versão do seu Asus Probe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada meu processador é um Athlon XP 1700+, eu so mudei de ~1.5gb(original) p/ ~1.8, antes temperatura de 36°C, agora ta 45°C, so mudei de 266/333, quando eu mudei p/ ~2.2gb(o maximo) começo a fica instavel com dificuldade para inicia o pc, no meu caso acredito que ~1.8gb ta de bom tamanho, mais tem como melhorar? e o Vcore ser para que? ele atua no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _jr@16 set 2004, 01:09

moçada meu processador é um Athlon XP 1700+, eu so mudei de ~1.5gb(original) p/ ~1.8, antes temperatura de 36°C, agora ta 45°C, so mudei de 266/333, quando eu mudei p/ ~2.2gb(o maximo) começo a fica instavel com dificuldade para inicia o pc, no meu caso acredito que ~1.8gb ta de bom tamanho, mais tem como melhorar? e o Vcore ser para que? ele atua no processador?

quando você aumentou para 2.2 você devia ter aumentado o vcore se você tentar de novo para 2.2 pegue e da uma aumentada de leve no vcore.. que deve funcionar...... !! ''o vcore é a tensão do processador''!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DanielC.@11 set 2004, 05:20

Moçada se eu colocar essas configurações de clock no meu PC ele até fica estável, mas se mando reiniciar ele não dá boot, só depois que desliga.

Agora eu tô intrigado com essa temperatura. O meu em idle, sem over e gabinete aberto tá ficando em 40º com 3000 rpm. Se eu colocar o cooler a 5500 rpm baixa para 37º, mas o barulho é insuportável. Parece que tem uma turbina do meu lado.

Venom qual a versão do seu Asus Probe?

Opá gente foi mal pela demora nas reps .. hehhe escola é phods ... mas eu uso a versaum 222206

Abraços

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newrak@11 set 2004, 10:32

bom eu faço 2300 mhz com 48º em full e ainda não tenho um projeto legal de fans ainda preciso fazer

Aff... o cara vem com um mobile comparado com um tbred , ááá se o meu fosse mobile , já tava aos 2600mhz hauhauaha ( nada contra quem tem mobile) hehe.. mas não tem comparação de temp entre um mobile e um tbred b

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@16 set 2004, 21:06

:palmas: :palmas: :palmas:

E obrigado pelos elogios :D

pois é cara.. muito bom aih teu pc.. essas a7v8x-x tem vezes que dão problema para caramba.. maiss tem vezes que élas nos surpreendem... !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod kre vou deixar assim , o q tá me ferrand.o é minha placa-mãe não ter PCILOCK senaum eu ia bem além .... hehehe e minha fonte é tosca tb .... mais to rodando truecrime no full , cs 1.6 tb jogos q eu jogo bastante para mim tá bom , temps baixas e um over bom ...

[]´s

Caio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...