Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Timer/Temporizador ZenFone 4 Selfie Pro

Recommended Posts

Visitante

Olá, tenho um Zenfone 4 Selfie Pro há 2 meses e nessa semana vi uma diferença no timer da câmera frontal.

Sempre era disponibilizado a configuração do timer pelo "relóginho" com os tempos de 10, 5 e 2 segundos, e vi que essa configuração sumiu apenas dispiniblizando o timer no botão virtual para foto onde você segura e arrasta e apenas são disponibilizados 5 segundos. Mexi em toda configuração e não encontrei nada que pudesse voltar ao normal, também restaurei as configurações padrões e nada adiantou. Pra mim é mais fácil configurar o timer antes de tirar a foto, pois muitas vezes utilizo bastão de selfie para dar um tempo maior para colocar o celular na posição adequada. Aconteceu isso com mais alguém? Há alguma configurção onde eu possa mudar isso? Entrei em contato com o suporte ténico da Asus, mas ainda não obtive respostas.

Screenshot_20180408-100241.jpg

Screenshot_20180408-100247.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um mês que adquiri esse modelo de smartphone e aconteceu a mesma situação comigo na sexta feira (dia 04/05). O botão de ajustar o timer na câmera frontal desapareceu, e está disponível apenas na câmera traseira. Liguei para o suporte da Asus, coloquei as configurações padrão da camêra e nada resolveu. Acho que é alguma mudança no software, mas gostava do jeito em que o usuário ajustava com o botão do timer, escolhendo a duração do temporizador.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu atualizou essa semana e tambem nao encontrava de jeito nenhum. Vocês ainda viram no botao virtual .. Mas pra quem nao viu fica aí pra quem vier pesquisar...

Pressionem o botão de disparo e arrasta pra cima. O timer esta escondido ai. :D

Boa tardee 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais