Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Menlak

Conversor hdmi/vga placa 1050ti

Recommended Posts

Seguinte, comprei uma placa 1050 ti da assus, e essa placa vem com 2 tipos de entrada, hdmi e dvi-d, mas meu monitor é só VGA, ja tentei achar um adaptador de vga para dvi-d, mas nao encontro de jeito nenhum aqui na regiao, e o frete é muito caro pela net, então, encontrei um produto como este: https://www.kabum.com.br/produto/77555/cabo-adaptador-plus-data-hdmi-macho-x-vga-femea-com-audio-807?origem=52&gclid=CjwKCAjw-6bWBRBiEiwA_K1ZDR4Slthri4QDC_NWcawdHEwoAAkyc40YhQToIuIeRC82qVRI2U3nsxoCvFMQAvD_BwE

Quero saber se usando um conversor desses consigo usar de boa a placa com um cabo Vga do monitor ligado a esse conversor, alguem me ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona de boa. Também tenho uma 1050 e uso esse adaptador em um monitor VGA e um segundo monitor na porta DVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma GTX1050 2gb com entradas HDMI,DP e DVI. porém, meu monitor é VGA. fui la e comprei esse adaptador. Quando coloquei ele, meu teclado parou.. so funciona algumas coisas. E quando coloco o hdmi da placa na Tv, o teclado funciona normal. ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA

E por conta do problema, fui atras do display port.. Ate que funcionou de boas. Mas quando reiniciei o pc, nao obtive imagem. 

Alguém tem uma nocao do que? to quase comprando outro  monitor  com entradas hdmi.

*digitei tudo usando o TecladoVirtual 

adicionado 7 minutos depois

@Noporeão

Tenho uma GTX1050 2gb com entradas HDMI,DP e DVI. porém, meu monitor é VGA. fui la e comprei esse adaptador. Quando coloquei ele, meu teclado parou.. so funciona algumas coisas. E quando coloco o hdmi da placa na Tv, o teclado funciona normal. ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA

E por conta do problema, fui atras do display port.. Ate que funcionou de boas. Mas quando reiniciei o pc, nao obtive imagem. 

Alguém tem uma nocao do que? to quase comprando outro  monitor  com entradas hdmi.

*digitei tudo usando o TecladoVirtual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais