Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Trava E Depois Não Liga Mais O Monitor


Beppe

Posts recomendados

Meu micro começou a travar de repente, com meia, uma hora ligado. Percebo que ele tem esquentado demais, porém o cooler tá rodando.

Quando ele trava, dou um reset, só que o monitor parece não receber mais sinal, o led vai do verde pro laranja. Será que a placa de vídeo tá se aposentando? É uma SiS on-board numa PC Chips. Tenho que dar um tempo para poder religar o micro.

Arranjei uma solução caseira, gambiarra, que seja, botei um ventilador com o gabinete aberto, e tá rodando faz umas 2h. Mesmo a placa de vídeo não sendo grande coisa, eu já tenho a USB no meu único slot PCI, e também não tenho AGP.

Alguma sugestão?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao que parece, o problema pode ser aquecimento na PV e assim, a sugestão seria colocar um cooler nela. Também pode ser aquecimento no processador. De qual quer forma, já sabendo que o problema é causado por aquecimento, basta agora pensar em como resolver isso. Cooler neles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Quanto ao cooler no processador, ele me parece estar funcionando. Um cooler pode perder a força?

você me intrigou quanto ao cooler na placa de vídeo...ela é on-board, como boto cooler nela?

Tenho meu PC faz uns 5 anos, e nunca deu problema antes de aquecimento antes...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...