Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo montar um PC e estou em duvida se é uma boa config para um PC gamer de entrada, estou podendo gastar por volta dos 3000 mil reais mais cheguei nessa config, será que pode ser melhorada me ajudem...

config:

cpu: Pentium G4560

mobo: H110m

GPU: 1050 T1 4GB

RAM: 8GB

HD: 1Tb

Fonte: 500W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tekomike Se o orçamento permitir, pegar Ryzen da amd será melhor por esquentar menos e ter mais desempenho.

 

Esse pc é montado de alguma loja ou você mesmo escolheu as peças ? Se for de alguma loja traga o link do mesmo, se foi você que escolheu as peças então informe a marca e modelo da fonte, pois se ela for ruim irá comprometer o funcionamento do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tekomike Se o orçamento permitir, pegar Ryzen da amd será melhor por esquentar menos e ter mais desempenho.

 

Esse pc é montado de alguma loja ou você mesmo escolheu as peças ? Se for de alguma loja traga o link do mesmo, se foi você que escolheu as peças então informe a marca e modelo da fonte, pois se ela for ruim irá comprometer o funcionamento do pc.

Então montei no simulador da Terabyte, a fonte é uma da Gamer MAX, eu vi alguns reviews dela dizem que é muito boa pra custo beneficio, o problema é que os Ryzen tão caros e eu tava querendo economizar pra comprar uns periféricos, o G4560 tá muito em conta e o meu objetivo principal é rodar CS GO competitivamente lizo, e lógico alguns outros jogos PUBG etc... eu sou aquele tipo de cara desempenho por qualidade, futuramente quando tiver um dinheiro juntado e tudo mais eu possa montar um PC avançado ae sim pra rodar tudo que tem no mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tekomike disse:

Então montei no simulador da Terabyte, a fonte é uma da Gamer MAX, eu vi alguns reviews dela dizem que é muito boa pra custo beneficio, o problema é que os Ryzen tão caros e eu tava querendo economizar pra comprar uns periféricos, o G4560 tá muito em conta e o meu objetivo principal é rodar CS GO competitivamente lizo, e lógico alguns outros jogos PUBG etc... eu sou aquele tipo de cara desempenho por qualidade, futuramente quando tiver um dinheiro juntado e tudo mais eu possa montar um PC avançado ae sim pra rodar tudo que tem no mercado.

 

Melhor pegar Ryzen, terá um desempenho melhor fora o upgrade como o amigo @Atretador cita.

 

Quanto a fonte, Gamemax, se ela for a nova não tem problema em usar, mas se for o modelo antigo então é bom evitar.

 

Consulte os preços na Pichau também, sempre tem uma loja mais barata que a outra, um exemplo mesmo é na hora de comprar hd, na pichau um de 1tb da WD sai por 209, enquanto o mesmo sai por 189 na cissa magazine, é bom consultar várias lojas antes de comprar.

 

Se conseguir pegar um Ryzen 3 2200G já economiza pelo menos com vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...