Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera !

Tenho um desktop montado em 2014 para games com as seguintes especificações:

 

- NVIDIA GTX 750 Ti 2GB

- i3 4130 3.4Ghz (Soquete 1150)

- ASRock H81M-VG4

- 6GB de RAM (4GB 1333MHz + 2GB 1333MHz) 

- Fonte MyMax MPSU/C500W-2S3I 500W

- SAMSUNG HD161HJ 160GB (o de 500 queimou)

 

Há um bom tempo quero fazer um upgrade nele, principalmente em relação ao processador, HD e à memoria, pois estava sentindo alguns gargalos pesados na maioria dos jogos, além de navegar pelo windows estar se tornando um inferno de lentidão.

Estou com a seguinte ideia de upgrade:

 

- Trocar o i3 por um I5 4570 (3.2Ghz) por R$650,00.

- HD de 1TB por R$120,00

- Trocar a memória de 2GB por 4GB 1333MHz por R$124,00

 

Vocês acham que compensa esse upgrade ? Ou há algum componente com melhor custo beneficio que os citados acima ?

Obs1: Como podem ver no orçamento que fiz, não estou disposto a gastar muito, no máximo 1k (podendo passar um pouco dependo do que for). Mas não paro muito para jogar devido ao trabalho, então não tenho intenção nenhuma de jogar os jogos no ULTRA. No máximo, 60 FPS HD (meu monitor atual possui resolução máxima de 1600x1024).

Obs2: Uma coisa chata do meu processador atual é que o soquete dele é o 1150, então para eu não ter que gastar com outra placa-mãe, seria ideal um processador com o mesmo soquete (como esse i5 aí)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...