Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba satellite L305-s59071


Posts recomendados

bom dia, boa tarde e boa noite. (dependendo do horario que estiver lendo esta mensagem).

 

Estou com um problema nesse note, começou quando fui formata-lo ele tinha o vista de fabrica. descobri que esse note tem tipo um bloqueio na bios para formatar pro formato windows 7 e tal, fiz toda configuração na bios para rodar, mas na hora de instalar ele reiniciava ou trava com uma tela  clara (azul, branca).

Tive que formatar em outro note o hd, e depois voltar pro meu e funcionou, a instalação do SO. Agora ele fica travando com uma tela clara do mesmo jeito, tipo, entra na area de trabalho demora menos de 2 minutos e trava com a tela clara. mexendo em foruns e colegas pela net, descobri que parando alguns servicos do windows poderia descobrir que raio acontecia.

Eis que paro o servico de energia, e o windows parou de travar, lembrando, so win 7 ultimate 64 bits....

só que, o audio não funciona, procurei as dependencias dos servicos mas o servico de energia nao tem, queria saber se alguem ja passou por isso, e um note velho, nao quero gastar em um outro, consigo utilizar pra trabalho e outras coisas normais, sem exagero, mas sem um som fica faltando algo, pelo menos pra mim...

Aguardando, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...