Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador hdmi/vga GTX 1050


Posts recomendados

Galera tenho uma GTX1050 2gb com entradas HDMI,DP e DVI. Porém, meu monitor é AOC 18,5 com saída  VGA. Fui la e comprei um adaptador VGA/HDMI. Quando coloquei ele, meu teclado parou.. so funciona algumas coisas. E quando coloco o hdmi da placa na Tv, o teclado funciona normal.

 

E por conta do problema, fui atras do display port.. Ate que funcionou de boas. Mas quando reiniciei o pc, nao obtive imagem. 

 Alguém tem uma nocao do que? to quase comprando outro  monitor  com entrada hdmi.

 

*digitei tudo usando o TecladoVirtual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg exatamente!!! Eh pra ajudar, andei dando uma procurada, pra ver se encontrava o problema.. E Geral comentou que provavelmente era a qualidade do adaptador. Por que alguns poderia vir com problema.. 

 

Agora a questão é: trocar de monitor para um com entrada hdmi ou arriscar e comprar outro adaptador. ... o que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Totalflea2389 Seu monitor atual é full HD? Porque se não for, aí sim diria para comprar outro que seja que aí ao menos tá fazendo um up. 

 

Já testou outro teclado? Pois pode ser ele o problema e bem provavelmente que nem esteja relacionado a placa de vídeo e seja coincidência porque, sério, eu nem consigo imaginar como um tem a ver com o outro (a menos que você ligue o USB do teclado no monitor?). Talvez seja caso de exorcismo também,rs :exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...