Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador eu pego?


Posts recomendados

Oi, eu vou trocar de processador no meu pc, e consequentemente de placa-mãe também. Eu queria saber de algum processador de no máximo 300 reais bom e que de pra colocar em uma placa-mãe ddr3, eu sou leigo em assunto de  processador, então não sei qual pegar. Se vocês poderem me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Groover Para obter uma ajuda mais precisa informe os seguintes itens:

 

1- Configuração atual com marca e modelo da fonte.

 

 

Caro amigo, se vai comprar um processador para usar em mobo que suporta DDR3 ao menos já deve ter alguma, agora se for querer comprar algo novo então nem compensa, pois já está ultrapassado o uso de ram DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Groover Para obter uma ajuda mais precisa informe os seguintes itens:

 

1- Configuração atual com marca e modelo da fonte.

 

 

Caro amigo, se vai comprar um processador para usar em mobo que suporta DDR3 ao menos já deve ter alguma, agora se for querer comprar algo novo então nem compensa, pois já está ultrapassado o uso de ram DDR3.

@Elder Nauvirth Minha fonte é uma OCZ700SXS de 700w. Meu socket da placa-mãe é um AM1, meu processador é um sempron 2650 e eu não tenho placa offboard. Os outros processadores desse socket não são bons para o que eu quero, que é jogar jogos casuais como cs. Infelizmente minha ram é ddr3 e eu só tenho orçamento de 600 reais, só e suficiente pra comprar  a placa-mãe e o processador novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Groover Sua fonte está superdimensionada, não tem problema usar mas um pc sem placa de vídeo não necessita de mais de 400w. Um processador bom pra esse socket seria o Athlon 5350 mas não encontrei nem no mercado livre e pra falar bem a verdade esses amd mais antigos são caros demais. Acho que a melhor opção para o seu orçamento seria uma placa ddr3 socket 775 + core 2 quad q6600 que você encontra na faixa de 60 reais por aí, pra jogos casuais ele da conta e ainda sobra dinheiro pra placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...