Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 Ti4200 128mb Agp8x ...qual O


Posts recomendados

Postado Originalmente por frugoni@06 set 2004, 19:40

Eu ouvi falar que as diferentes versões dos Drivers da Nvidia para esta vga trazem desempenho diferentes...

então qual a é a melhor versão?!!!!? :wacko:

olha rapaz! quando eu tinha a Ti 4200 eu usava o Driver Omega ! agora não lembro qual versao q era! achava ele muito bom para Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frugoni@06 set 2004, 19:40

Eu ouvi falar que as diferentes versões dos Drivers da Nvidia para esta vga trazem desempenho diferentes...

então qual a é a melhor versão?!!!!? :wacko:

O melhor driver para que você tenha um desempenho SHOW nos games é o 53.03 é o que eu usava na minha ex-TI4200.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+06 set 2004, 21:08QUOTE (_RAZIEL_ @ 06 set 2004, 21:08) frugoni@06 set 2004, 19:40

Eu ouvi falar que as diferentes versões dos Drivers da Nvidia para esta vga trazem desempenho diferentes...

então qual a é a melhor versão?!!!!? :wacko:

O melhor driver para que você tenha um desempenho SHOW nos games é o 53.03 é o que eu usava na minha ex-TI4200.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...