Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Vann

HP Touchsmart 610 desliga tela mas o PC continua ligado

Recommended Posts

Bom dia, estou enfrentando um problema chato com meu computador e queria ver se alguém aqui consegue me ajudar. É o seguinte, peguei ele da minha irmã, com um tempo de uso já, o PC é ótimo mas tem um problema, começou quando baixei o jogo Counter Strike: GO, e como a maioria das pessoas fazem, fui mudar a resolução do jogo pra ganhar mais FPS. Só que ao mudar pra qualquer resolução que não seja a Padrão (não lembro qual é) a tela simplesmente fica preta como se tivesse desligado, mas o PC e consequentemente o jogo continuam rodando (Eu consigo ouvir o som do jogo ainda). Dai quando forço o reinício do PC, ele aparece a tela de inicialização normal, mas na hora de aparecer a tela de login, fica tudo preto novamente. Só desligando ele, e deixando um tempinho desligado antes de iniciar o PC novamente, aí ele liga normal porém um pouco travado.

Ai depois de uns testes, descobri que ao tentar mudar a resolução do próprio computador, acontece a mesma coisa, a tela desliga e o PC continua ligado. Ou seja, por melhor que esse computador seja, só consigo usar ele na resolução máxima, pois se eu tento mudar a resolução, a tela desliga e sou forçado a reiniciar o computador. 

HP Touchsmart 610 (All in One) 

Intel Core i7-2600 CPU @ 3,40GHz

8 GB de RAM

Windows 10 x64

Se alguém puder ajudar agradeço muito! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a pessoa mais indicada para responder isso, mas ao que parece o seu monitor não suporta X resolução por isso fica preto.. você não consegue abrir o gerenciador de tarefas? se conseguir abrir é o jogo e não o PC verifica nas configurações a resolução máxima do seu  monitor e se o jogo for maior é isso mesmo que causa a tela preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais