Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Do Caramba..


H.Knight

Posts recomendados

clica com o botão direito na barra de menus, veja se as barras que você quer eliminar estão na lista que vai aparecer, se estiverem é só desmarcar, que elas não aparecerão mais...

você tb pode ir no painel de controle > adicionar/remover programas e ver se elas estão na lista....se estiverem você pode usar a opção desinstalar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma "bela" barra. Tá me cheirando spyware. Clique com o botão direito em qualquer área vazia da barra de ferramentas do IE. As opções são "Botões padrão", "barra de endereços", etc. Veja qual é que tem a ver com a barra de baixo (deve ser um nome que não tem nada a ver com Windows ou IE). Se não funcionar (ou se funcionar, mesmo assim), trate de passar um Spy-bot, um antivírus, porque isto não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@07 set 2004, 11:40

Vá em http://www.scosoft.com/ e instale o programa grátis Remove Toobar Budy. Faça o scan e remova definitivamente as barras.

acho que não é gratis...

quando eu clico em remover você tem q por um CODE ou comprar...

aparece uma tela com o preco e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCCARIOCADC@07 set 2004, 14:41

É uma "bela" barra. Tá me cheirando spyware. Clique com o botão direito em qualquer área vazia da barra de ferramentas do IE. As opções são "Botões padrão", "barra de endereços", etc. Veja qual é que tem a ver com a barra de baixo (deve ser um nome que não tem nada a ver com Windows ou IE). Se não funcionar (ou se funcionar, mesmo assim), trate de passar um Spy-bot, um antivírus, porque isto não é normal.

Antes de postar aqui eu já havia feito tudo isso..

passado anti spyware, mexendo nas opções das barras, procurei no adicionar e remover..

revirei a pasta arquivos de programas e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não conseguir assim, tenta descobrir o nome desse programa responsável e vai pelo registro. É meio complicado, mas com paciência, será possível exterminar essa praga. Lembre das restaurações do sistema! Costuma voltar devido ao fato de ficar na pasta systemrestore......mãos à obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 set 2004, 13:02

Se não conseguir assim, tenta descobrir o nome desse programa responsável e vai pelo registro. É meio complicado, mas com paciência, será possível exterminar essa praga. Lembre das restaurações do sistema! Costuma voltar devido ao fato de ficar na pasta systemrestore......mãos à obra.

Uma coisa eu tenho certeza...ve se você consegue me ajudar..

Apareceu essa barra depois que eu instalei o MSN PLUS que eu peguei aqui:

www.messbrasil.com.br

mais já removi o msn plus e já deletei a pasta dele..

só n mexi no registro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduhirata+08 set 2004, 19:54QUOTE (eduhirata @ 08 set 2004, 19:54) H.Knight@08 set 2004, 17:44

aí galera..valeu pela ajuda ...consegui arrumar

O que eu fiz foi simples..

Instalei de novo o MSN PLUS e desinstalei..

sumiu

ahuuhahua.

valeu pela atencao!!

ah... valeu cara.... aqui em casa tb funcionou isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...