Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de pós graduação


Posts recomendados

Fala galera bom dia,

Esse ano estou para me formar em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, porém por incrível que pareça não pretendo ser programador, no máximo do máximo poderia ser desenvolvedor web (a unica matéria que me agradou), gostaria de saber quais as pós graduações que existem para quem pretender atuar na área de infraestrutura de uma empresa, sei que vale muito as certificações e tal, porém gostaria de fazer uma pós e em seguida focar nas certificações, quais dicas de pós graduação vocês poderiam me dar ? E quais existem para a área de infra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, também fazia Analise antes de trocar para RH, tem os seguintes cursos:

 

Engenharia de Software.

Gerenciamento de Banco de Dados.

Governança em Tecnologia da Informação.

Mbis em Segurança da Informação.

Sistemas e Desenvolvimento Web.

Infraestrutura. 

 

Em faculdades públicas e de nível federal é difícil achar todos os cursos em um local só, a Unifesp por exemplo não tem nem 5 dos que eu citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...