Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução trocada de vga para hdmi


Posts recomendados

Bom dia,

vou direto ao assunto, desculpem se estiver na área errada;

Acontece que eu formatei meu computador há dois dias, antes eu nunca havia tido nenhum problema de resolução, apenas ia nas opções e configurava como eu queria, mas depois da formatação ele esta com um bug muito chato, parece que o jogo não aceita a resolução da tela, eu acho que é pelo fato da minha placa de vídeo ser hd e meus monitores serem vga.

utilizo de conversores para fazer ficar bom no meu computador. e o jogo não aceita a resolução do mue monitor que é 1600x900, ele só aceita 1600x1200 que é superior e fica tudo errado.

 

ah, o bug que da no game é que quando ta em janela/janela tela cheia, ele não roda a imagem, mas da pra passar o mouse por cima das coisas, escutar os barulhos, clicar nas coisas, mas se eu der alt tab bem rápido, consigo fazer ele funcionar, se ponho em tela cheia, ele fica na resolução errada e fica todo bugado também

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...