Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Galera do Clube do Hardware

Bom! Hoje estou aqui para saber que se caso eu compre um kit (porque estou procurando um) da Thermaltake Pacific RL360 D5 no Ebay que custa R$ 1.800,00, mas o frete é R$600,00 vindo pela USPS Priority Mail International, eu ainda posso ser taxado por quanto?

:tw_glasses:(GRANDE AGRAÇO A TODOS):tw_glasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus F Francisco Olá Matheus, bom dia.

Caro colega, acredito que será taxado sim, pois há se não me engano uma lei que você é isento de compras até US$100. Acima disso já seria taxado. Compensaria comprar um aqui no Brasil. Este kit tem no mercado livre por R$2400 aproximadamente que seria o mesmo preço de pegar no Ebay porém teria + impostos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

produto + frete = valor da compra

taxa = 60% do valor da compra

valor final = valor da compra + taxa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser taxado legal acredito eu... já fui taxado na compra de um celular que não custava R$400 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus F Francisco $600 de frete? Caro isso aí, hein? 1800$ pelo water cooler também está caro.

Tem a opção do EK X360 por 1400$, só que é o melhor water cooler custom do mercado (melhor mesmo). As medidas são parecidas. Radiador 360 de 60mm de altura. Só que o radiador da EK é de cobre (melhor condutividade de calor), enquanto o radiador do Thermaltake é de alumínio, como são os water coolers padrão tipo Corsair e Deepcool. Ou seja, você está pagando bem mais pelo Thermaltake por um produto de pior qualidade.

Não sei o frete, mas você será taxado na receita de qualquer forma. Como o colega disse, 60% mais taxas estaduais e taxas do Correios. Em alguns estados pode chegar a mais de 90%.

Mas vai usar esses water coolers de 360 para refrigerar o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a % que eles calculam não é só em relação ao valor do produto e sim produto + frete, só pelo valor do frete tu possivelmente já vai ser taxado hehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Inki disse:

Lembrando que a % que eles calculam não é só em relação ao valor do produto e sim produto + frete, só pelo valor do frete tu possivelmente já vai ser taxado hehe

Bem lembrado, esqueci disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme já citado anteriormente, o valor da sua compra já se enquadra na taxação (acima de $100,00). E qualquer atitude para evitar o tributo seria ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais