Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 2400Mhz funciona na placa-mãe ASUS H110-M (2133Mhz)?


Posts recomendados

galera me ajudem em uma duvidar estou querendo comprar Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2 slots DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards porém na descricao falar que ela memoria suportada e 2133 mhz posso colocar uma 2400 mhz que vai focionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode sim. Mas afinal, você já tem processador? Esse chipset já está saindo de linha. 

Você deveria ver uma H310 com processadores Intel de 8ª geração, ou uma A320 com Ry

 

 

 

29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode sim. Mas afinal, você já tem processador? Esse chipset já está saindo de linha. 

Você deveria ver uma H310 com processadores Intel de 8ª geração, ou uma A320 com Ryzen.

 

29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode sim. Mas afinal, você já tem processador? Esse chipset já está saindo de linha. 

Você deveria ver uma H310 com processadores Intel de 8ª geração, ou uma A320 com Ryzen.

eu tava querendo pega um i5 da 8 G so que a placa-mãe ta mais cara que o proprio processador tipo sem logica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...