Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador devo escolher


Posts recomendados

estou querendo dar um UP no meu PC tenho uma placa de video RX 470 4G estou atualmente com um processador fx-6300 uma placa-mãe bem barata>> Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR.

estava querendo compra um processador para da um gaz no meu PC estava pensando em mudar para a plataforma da intel tava pensando nesse processador>>Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração e essa placa-mãe>>>GIGABYTE Z370 AORUS GAMING 5 DDR4.  so que eu nao sei se estou fazendo uma boa combinacao também tenho duvida entre esse processador da intel e o seu concorrente ryzem .   

 

Minha configuração .

processador .fx-6300 

placa-mãe . Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

SSD. Corsair 240 gb 

fonte . 600 wts 80 plus  bronze

memoria . 8gb 1633 hz + ou - isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KyrOs Winchester Não faz diferença com uma RX470, você poderia pegar um R5 1400 que não veria diferença para um i7-8700K. O i7-8700K vai ser uns 10% melhor jogando com uma GTX1080Ti variando de acordo com o jogo.

 

Com o i7 você ainda tem que pegar um Watercooler para não super aquecer.

 

Vai gastar 4Mil?

 

R5 1600 R$900

B350 R$400

2x8Gb DDR4 R$400

GTX1070 R$1800

 

Vende o seu kit e a RX470 e compra um sorvete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KyrOs Winchester disse:

ate ums 4mil

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth mais o Ryzen 5 ele ta rodando mais lizo que um i7 8700 ? qero para jogos que exigem muito desempenho de processador 

Amigo o que mais pega hj em dia é a GPU, o proc pode ser mediano dependendo do jogo até um ***** como o i3 da vida ou r3...
vai no que o povo que manja já disse (vai na config do @Atretador que é sucesso)

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...