Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não dá video somente no meu pc


Posts recomendados

comprei uma placa de video GT210 da PCYES ela não liga somente no meu PC, eu coloquei a placa de video em meu pc mais ele liga e não dá BIPI e muito menos video, eu testei a placa de video no PC do meu Amigo e funcionou 100%, ele tem uma GT210 da Zogis e funciona no meu PC de boa, mais a GT210 da PCYES não quer ligar em meu PC, o que pode ser ? já atualizei a bios mais não adianta.

 

Minhas Configs*

placa-mãe: Asus P5VD2-MX

Processador: Intel Celeron D326

(Comprei um processador Core 2 Duo mais ele ainda vai chegar)

Memoria RAM: 2x1GB= 2GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gabriel.

Fonte: Advanced LP12-20 450W

Estou colocando na saida VGA da placa de video, se eu retirar a placa de video meu pc liga normalmente.

Estou achando que seja por causa que A GT210 da PCYES é DDR2 e a GT210 Zogis é DDR3. 

Mais é isso que não entendo meu amigo, sendo que minha placa-mãe é DDR2, a GT210 PCYES não funciona mais a GT210 da Zogis funciona normalmente, só pode ser por causa do DDR :(

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@danilomartins63 Olá Danilo, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega qual a marca e modelo da fonte do computador?

Ao colocar a placa de vídeo, você está conectando o conector de vídeo na placa de vídeo ou na placa-mãe?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilomartins63 Entendo, já tentou utilizar a fonte do seu colega neste computador só para testar mesmo?

Outra coisa esse "lance" da placa de vídeo ser DDR2 ou DDR3 não tem nada a ver já que essa é o tipo de memória da placa de vídeo, não trás incompatibilidade com a placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://tbninfo.mercadoshops.com.br/fonte-advanced-lp-j220-450w-8xJM

Como pode ver seu fonte fornece 200 W reais, no entanto deve verificar as linhas de 12Vna placa dele  e desconfio que deve cair para uns 150W.

Então deve ser falta de corrente mesmo, porque na Nvidia está especificado 300W para a GT 210:

http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_210_br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX a fonte do meu amigo é pior que a minha e roda essa GT210 de boa!

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 Sim a placa dele da GT210 da Zogis funcionou no meu PC mais tudo fica engasgado, agora a GT210 da PCYES não se quer deu tela (OBS: A placa dele (GT210 Da Zogis) funciona em meu PC e a do meu PC (GT210 PCYES) não funciona no meu sendo que as duas são GT210, A GT210 Da PCYES funciona no PC dele somente no meu PC que não quer funcionar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@danilomartins63 Por que não tenta conversar com ele para trocaram pois ambos irão ter o mesmo desempenho da placa de vídeo.

o problema é que a placa de video dele no meu PC fico tudo travando parece engasgar, postei um outro tópico dê uma olhada onde falo sobre isso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, danilomartins63 disse:

a fonte do meu amigo é pior que a minha e roda essa GT210 de boa

Engano seu. A dele é 230W e o que interessa é a Wattagem na linha de 12V, então tem que ver se entrega ao menos 130W reais na linha de 12 V. quanto a engasgar não é o problema original. Não vai resolver trocar a CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...